Dupla de diretores é contratada para a segunda temporada de Loki

Os fãs já estão ansiosos pela segunda temporada desta série fenomenal

A estreia de Loki, na Disney+, foi um grande sucesso, muito disso pela atuação de Tom Hiddleston no papel do amado vilão. Desde que a Marvel juntou-se a Disney, o estúdio vem expandindo seu o universo cinematográfico.

Leia mais: Owen Wilson estará de volta na segunda temporada de ‘Loki’?

A maior parte dos episódios da segunda temporada de Loki serão co-dirigidos pelos recém contratados Justin Benson e Aaron Moorhead, que entrarão no lugar da diretora Kate Herron, que resolveu não voltar para a série. Em uma entrevista ela explica: “Eu sempre planejei estar apenas para isso”, e ainda, “estou muito feliz em assistir como fã na próxima temporada, mas acho que estou orgulhosa do que fizemos aqui, e dei tudo de mim. Estou trabalhando em algumas outras coisas ainda a serem anunciadas.”

O trabalho da dupla na série ‘Moon Knight’, também do universo Marvel, foi o que chamou atenção dos executivos de Loki, já que os dois dirigiram um par de episódios por lá.

Quem volta para o elenco na segunda temporada da série são: Owen Wilson, Ravonna Renslayer e Gugu Mbatha-Raw. Segundo Wilson, as filmagens estão prestes a começar. Quem volta para a produção da série é Michael Waldron e Eric Martin escreverá os episódios.

Não sabemos muito da trama, mas com o Multiverso criado no final da temporada, com toda a confusão de Homem Aranha: Sem Volta para Casa, temos esperanças de ver alguns personagens do universo dando as caras na trama.

Podemos esperar um show tão bom quanto o da primeira temporada nas mãos dos novos diretores, que já dirigiram projetos como Arquivo 81 e The Twilinght Zone.

A segunda temporada ainda está em produção, então, não temos data de lançamento, mas já estamos ansiosos com o que está por vir.

você pode gostar também