“Dragon Ball Super: Super Hero”: novidades na Comic-Con 2022

Mais atualizações sobre este lançamento na Comic-Con 2022!

Após alguns longos momentos de espera, finalmente, houve a disponibilização de um painel na San Diego Comic-Com 2022 do novo longa animado, intitulado “Dragon Ball Super: Super Hero”. Porém, não é só isso.

Leia mais: Coisas que aconteceriam se a lua fosse destruída em Dragon Ball

Durante a exibição do painel, o público teve o gostinho dos primeiros 20 minutos da obra. Isso mesmo, você não leu errado. E, com toda a certeza, isso deixou os fãs completamente enlouquecidos!

No entanto, não houve a divulgação do material para o público online, mas a prévia foi disponibilizada de forma dublada em inglês.

Contudo, para aqueles que desejam conferir o trailer, a Crunchyroll disponibilizou em uma versão dublada em português do Brasil.

Quanto ao elenco, ele é comandado por Wendel Bezerra, que também tem a responsabilidade de atuar como a voz de Goku. Além disso, a produção terá Vagner Fagundes como Son Gohan, Luiz Antônio Lobue como Piccolo, Heitor Assali como Gamma 1 e Felipe Drummond como Gamma 2.

Vale a pena relembrar que “Dragon Ball Super: Super Hero” teve sua estreia pela Toei Animation nos cinemas japoneses ainda no mês de junho. Mas, o filme chegará ao resto do mundo em meados de agosto e, no Brasil, o lançamento só acontecerá graças à Crunchyroll.

Na narrativa, o exército Red Ribbon foi completamente destruído por Son Goku. Entretanto, alguns indivíduos tomarão a decisão de dar continuidade a sua missão e criarão os androides supremos chamados: Gamma 1 e Gamma 2.

Estes dois androides – que se auto intitulam “super-heróis” – decidirão que devem atacar Piccolo e Gohan. Mas, qual será realmente o objetivo do Novo Exército Red Ribbon?

você pode gostar também