Dragon Ball | 5 segredos estranhos sobre o corpo de Goku

Dragon Ball

Embora ele não seja exatamente conhecido por ser o personagem mais inteligente de Dragon Ball , Goku mais do que compensa isso com sua força. Mesmo para os padrões Saiyan, ele é visto como um poderoso guerreiro.


No entanto, seu corpo sofreu inúmeras surras ao longo dos anos, desde ser espremido pelo macaco gigante Vegeta até sobreviver a uma doença cardíaca e ter um laser disparado em seu peito.

Apesar de tudo isso, ele ainda parece jovem e ágil, e provavelmente continuará lutando até que seu corpo desista completamente. Com isso em mente, aqui estão cinco fatos estranhos sobre o corpo de Goku que você pode ou não saber.

O CRESCIMENTO DE GOKU É ANORMAL

Dragon Ball

Quando conhecemos Goku no primeiro episódio de Dragon Ball , ele era um pequeno menino correndo pela floresta. Mas você sabia que ele era considerado baixo, mesmo para a sua tenra idade?

No início da série, ele tinha cerca de 12 anos, para nossa surpresa – e da Bulma. Muitas pessoas pensavam que ele tinha na verdade menos de 10 anos.

Só depois de alguns surtos de crescimento entre os 15 e 25 anos é que ele começou a aparentar a sua idade. Claro, isso nunca o impediu de enfrentar oponentes muito maiores do que ele.

GOKU SUPORTA GRAVIDADE INTENSA

Dragon Ball

Como vemos várias vezes na série, o corpo de Goku é capaz de suportar níveis extremos de gravidade. A primeira vez que isso se torna aparente, ele está treinando com King Kai depois de ser morto em sua luta com Raditz .

Este se torna um método de treinamento obrigatório para ele e outros personagens, pois aumenta sua força e destreza.

GOKU NÃO ENVELHECE NORMALMENTE

Apesar das séries que abrangem mais de 30 anos, Goku não tem uma única ruga ou cabelos grisalhos, enquanto outros personagens em torno dele fazer mostrar sinais de envelhecimento.

Isso ocorre porque os Saiyajins não mostram sinais de envelhecimento até atingirem cerca de 80 anos. Esse fato poderia explicar por que ele não parecia ter atingido a puberdade até uma idade mais avançada.

Provavelmente também ajuda que seu corpo seja regenerado inúmeras vezes ao longo da série.

O PENTEADO É HERANÇA GENÉTICA EM DRAGON BALL

Dragon Ball

Não é o gel de cabelo que mantém o penteado característico de Goku – parece ser genética. Quando Bardock é apresentado, ele também ostenta o cabelo espetado pelo qual Goku é conhecido.

Embora Gohan não tenha herdado esse gene específico, Goten teve a sorte de seguir o querido e velho pai. Vemos até mesmo Goku Jr. , um de seus descendentes, no último episódio de Dragon Ball GT , bem como em Dragon Ball GT: A Hero’s Legacy , embora o personagem não seja considerado canônico de Dragon Ball..

A MAIOR FRAQUEZA DE GOKU? AGULHAS!

Para alguém tão poderoso como Goku, a visão de uma agulha não deveria ser nada. No entanto, assim que ele põe os olhos em um, ele é reduzido a uma confusão de covardia. Embora não esteja incluída no mangá, a fobia adiciona um pouco de relatividade à sua contraparte de anime.

Nunca é explicado por que ele tem tanto medo deles, mas a maioria dos medos não é racional. Vamos apenas esperar que nenhum dos vilões de Dragon Ball descubra isso.

você pode gostar também