Doutor Estranho aparece com 3 Homem-Aranha em poster

Uma nova fã arte de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa mostra o Doutor Estranho conjurando Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland!

Embora já se saiba que ‘Sem Volta Para casa’ trará vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, a grande questão ainda é se Maguire e Garfield farão uma aparição.

Relatos sobre esse retorno surgiram depois que Jamie Foxx foi escalado como Electro e Alfred Molina como Doc Ock , mas a Marvel e os atores têm negado sistematicamente que irão aparecer na sequência.

Meses atrás, um vídeo supostamente vazado do set mostra Garfield de volta em seu uniforme de Aranha, mas a Disney, é claro, não confirmou se era real ou não. Parece que os fãs precisarão aguardar até dezembro para descovrir se eles aparecerão ou não!

Quanto ao poster, a arte mostra Doutor Estranho abrindo três portais enquanto os personagens de Garfield, Holland e o Homem-Aranha de Maguire se arrastam para o mesmo universo.

Confira o poster com Doutor Estranho e os três Homem-Aranha:

Homem-Aranha

‘No Way Home’ é claramente um dos títulos mais esperados de 2021 e a Marvel dedicou bastante do seu tempo ao marketing do filme.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também