Doutor Estranho 2 mostrará consequências de WandaVision

A série WandaVision está com certeza dando aos fãs uma história empolgante com Elizabeth Olsen em seu primeiro papel como protagonista no MCU. Mas em Doutor Estranho 2 veremos ainda mais…

Para o delírio dos fãs, ela foi confirmada para co-estrelar Doutor Estranho No Multiverso da Loucura de 2022 ao lado de Benedict Cumberbatch como o Mago Supremo.

A evolução de Wanda como Feiticeira Escarlate está quase completa, e embora ainda seja desconhecido o que o final de sua série trará, ela estará lidando com alguns problemas importantes, não importa quais sejam os resultados finais, veremos as conseuências no próximo filme do Mago Supremo.

Doutor Estranho 2

Levando em consideração o quão profundamente conectado WandaVision já está com o passado e futuro do MCU , os fãs estão especulando sobre como a série se conectará ao filme do Dr. Estranho de 2022.

Kevin Feige tem falado muito de como os programas Disney + convergiriam para uma história totalmente desenvolvida durante a Fase 4 e além, e os primeiros sinais disso já são perceptíveis no decorrer de WandaVision.

WandaVision exibirá seu episódio final na sexta-feira, 5 de março de 2021. Elizabeth Olsen já está filmando Doutor Estranho 2, que será lançado nos cinemas em 25 de março de 2022.

você pode gostar também