‘Doutor Estranho 2’ traz novidades sobre o personagem

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está prestes a estrear e a Marvel está divulgando novos trechos do longa toda a semana para nos dar gostinho

Em um novo ‘trailer’ de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vemos algumas novidades sobre Doutor Estranho e Wanda. A dupla aparece atormentados pelos seus pesadelos, com a presença de Billy e Tommy, os filhos da feiticeira em WandaVision. A versão alternativa de Doutor Estranho aparece no clipe, porém com um terceiro olho em sua testa.

Leia mais: Marvel divulga novo teaser de Doutor Estranho 2

Confira a sinopse oficial:
“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.
Além da volta do ator Benedict Cumberbatch no papel de Stephen Strange, o longa trata de Benedict Wong como o Mago Supremo Wong, Xochitl Gomez vive América Chavez, Olsen vive a Feiticeira Escarlate, e Rachel McAdams, que retorna como Christine Palmer.

Sam Raimi será o diretor das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, Doutor Estranho 2 chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

você pode gostar também