Doutor Estranho 2 mantém liderança na bilheteria

Ao que tudo indica, o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está no topo e não sairá por um bom tempo.

Faz algumas semanas, de fato, que o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou nas bilheterias de todo mundo, trazendo consigo uma pegada de terror e um pouco de comédia, inovando, de fato, novamente o Universo Cinematográfico da Marvel.

Leia mais: Marvel divulga o primeiro trailer de Mulher-Hulk; confira

Em vista disso, o filme conseguiu chegar a sua terceira semana consecutiva na liderança de bilheteria nos Estados Unidos da América. De fato, o filme de Sam Raimi conseguiu arrecadar cerca de 31,6 milhões de dólares, atingindo um patamar de arrecadação total de 342 milhões dentro do território norte-americano.

Além disso, o blockbuster é seguido de Downton Abbey: Uma Nova Era, que fez sua estreia com uma bilheteria de 16 milhões, seguido do período complementar que foi para Os Caras Malvados, que fez mais 6 milhões de dólares e chegou à marca de 74,36 milhões de dólares.

Outros filmes que foram um grande destaque são Sonic 2 que conseguiu arrecadar cerca de 3,94 milhões de dólares e Men que arrecadou 3,29 milhões de dólares, completando o top 5.

Sem sombra de dúvidas, é válido destacar que ainda tem muita bola para rolar e muitas pessoas ainda irão assistir o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Sem sombra de dúvidas, estima-se que o filme ainda terá uma grande arrecadação, beirando o que foi adquirido em Homem Aranha: Sem Volta para Casa.

Destarte, é fundamental enfatizar que atualmente, a Marvel vem dominando o cinema dos super heróis, uma vez que o The Batman, filme que foi aguardando um tempo pelos fãs, não bateu as expectativas de arrecadação, não chegando a metade do que Doutor Estranho arrecadou em três semanas.

você pode gostar também