Don Cheadle está de volta em ‘Invasão Secreta’

O ator vai continuar fazendo o papel do 'Máquina de Combate'

O ator Don Cheadle estará de volta no papel de James “Rhodey” Rhodes Máquina de Combate na série Invasão Secreta. A super novidade foi confirmada por seu amigo e astro da série Samuel L. Jackson, em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

Leia mais: Samuel L. Jackson defendeu a utilização de ofensas racistas em filmes

“Don é o meu amigo de partidas de golfe! Não tinha percebido antes, mas até Invasão Secreta não tínhamos conseguido trabalhar juntos. Nós nos conhecemos, saímos juntos e rimos juntos, mas nunca tínhamos trabalhado juntos. Finalmente conseguimos“, comemorou ele.

Os atores são muito famosos no universo dos super heróis da MCU, mas pouquíssimas vezes tiveram a oportunidade de trabalhar e contracenar juntos nas produções.

Don Cheadle e Samuel L. Jackson

Além dos dois amigos, a série Invasão Secreta terá a participação também de Cobie Smulders, interpretando Maria Hill; Ben Mendelsohn, reprisando o papel de Talos;  e os estreantes da MCU Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir Emilia Clarke.

A história dará sequência a produção da Capitã Marvel, onde Nick Fury descobre a existência dos Skrulls uma raça alienígena metamorfa que é liderada por Talos. Este é um dos acontecimentos mais marcantes da Marvel Comics dos últimos vinte anos, pois Invasão Secreta mostra os Skrulls infiltrados na Terra.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

você pode gostar também