DLC de ‘Castlevania’ está dando o que falar entre os fãs da franquia; confira o motivo

'Dead Cells: Return to Castlevania' conquistou o público.

“Dead Cells” é um game de roguelike extremamente divertido e que foi lançado em 2018. Ele fez muito sucesso entre a galera que consome games e atualmente se tornou um dos jogos mais populares do gênero.

Entretanto, uma coisa que está deixando todo mundo de boca aberta é o fato de que foi lançada uma DLC do game. Essas expansões trazem elementos de outros jogos para o universo de “Dead Cells”.

E foi o que aconteceu com o sortudo “Castlevania”, que é um verdadeiro sucesso no mundo dos games. Ele foi completamente aprovado pelos fãs, que estão amando essa nova versão. Chamado de “Dead Cells: Return to Castlevania”, a extensão deixou os fãs da franquia antiga extremamente felizes.

Isso porque ela capta a essência de “Castlevania” e usa dos melhores recursos apresentados pelo game, somado às peripécias de “Dead Cells”. Sendo assim, a DLC fica cada vez melhor, mais linear e traz o espírito do antigo “Castlevania” para quem é fã.

‘Dead Cells’ faz questão de homenagear ‘Castlevania’

Como é do conhecimento de muitos fãs, “Dead Cells” é um jogo estilo metroidvania. Só que essa nova colaboração na DLC trouxe um quê a mais para uma completa homenagem a “Castlevania”.

O game usa de sua base para homenagear, já que “Dead Cells” tem muita inspiração em “Castlevania”. Um desses momentos de homenagem é quando personagens como Alucard e Richter aparecem para falar com o player.

Além disso, se você tiver as skins disponíveis no game, os personagens de “Castlevania” vão se referir a você como a pessoa da skin que você está usando.

Ou seja, há ótimos motivos para que “Dead Cells: Return to Castlevania” esteja conquistando o público fã desses dois jogos. E não para apenas nessas surpresas, porque até as músicas inseridas no jogo trazem uma enorme nostalgia para quem aproveitou para jogar a franquia antiga.

Você já jogou? Conta pra gente o que achou.

você pode gostar também