Disney Plus informa mais detalhes sobre o novo plano econômico

Agora temos mais detalhes de como o plano econômico da Disney Plus irá funcionar. O que você achou dessas medidas?

A ideia de desenvolver um plano econômico para o Disney Plus já havia sido anunciado há algum tempo, porém, apenas recentemente surgiram mais alguns detalhes.

Leia mais: MS. Marvel: Iman Vellani conta os caminhos da produção da Disney+

Segundo o que a própria plataforma do Disney Plus comunicou, a partir dos últimos três meses deste ano, valerá o novo plano econômico, que conterá anúncios publicitários.

A modalidade ficará disponível apenas para os Estados Unidos, já a data prevista para ser disseminado pelo mundo, acontecerá em algum período ainda não mencionado de 2023.

A plataforma ainda expôs que as propagandas não acontecerão durante a transmissão de produções designadas ao público infantil como, por exemplo, o Disney Junior. O mesmo acontecerá caso o usuário escolha possuir um perfil de espectador com o gênero infantil.

No quesito das propagandas, a Disney já deixou claro que não irá aceitar propagandas que envolvam bebidas alcoólicas, política e conteúdos diretamente a adultos, afinal, o seu objetivo é manter o conceito de ser um programa familiar.

Além disso, empresas que pertençam aos concorrentes também não serão liberados para exibir suas propagandas.

No que diz respeito a quantidade de propagandas, a Disney afirmou que quatro minutos será o máximo utilizado para estes fins por hora de transmissão. Inferior as demais plataformas como a Hulu, em que a cada hora, varia entre 9 a 12 propagandas liberadas.

E, por fim, a empresa divulgou que haverá também a avaliação do usuário de sua rede, podendo informar caso ele entender que a propaganda que está sendo transmitida é indevida, ou extremamente repetitiva, para que o usuário não fique enfadado e aproveite a plataforma.

você pode gostar também