Disney+ não aceitará propagandas de álcool em seu plano econômico
No Brasil, o plano mensal do streaming está custando R$ 27,90 e a integração junto ao Star+ sai por R$ 45,90 mensal
A Disney+ já anunciou que está desenvolvendo um plano de assinatura mais barato que envolverá intervalos comerciais para quem não se importa com uma propaganda no meio de sua programação.
Leia mais: Disney+ faturou US$ 19,2 bilhões no primeiro trimestre de 2022
Porém, de acordo com a Varitey, suas propagandas não terão marcas de álcool, empresas rivais de entretenimento ou candidatos a cargos políticos. Além disso, nos perfis marcados como infantis e em filmes e séries voltados para crianças em idade pré-escolar não serão exibidos comerciais.
Neste novo plano econômico, serão exibidos a cada 1 hora, 4 minutos de comerciais, que é o mesmo tempo que a HBO Max utiliza. Outra concorrente com um plano semelhante é o Peacock, que ainda não está disponível no Brasil, nesta plataforma, são liberados comerciais de 5 minutos a cada 1 hora de programação.
Para não ficar de fora desta onda, a Netflix também está desenvolvendo uma versão desta modalidade, que deve ser lançada ainda no final deste ano. O plano mais barato pode ajudar o streaming a recuperar parte dos 200 mil assinantes que perdeu neste primeiro semestre de 2022.
A equipe da Disney+ ainda não divulgou o valor deste novo plano, nem a data oficial de lançamento, mas sabemos que no Brasil, o plano chegará apenas no ano que vem.
Enquanto o plano econômico não chega, o jeito é continuar gastando um pouquinho mais, porém, tendo acesso aos títulos imperdíveis disponíveis no Disney+.