Disney+ cria lista para os fãs assistirem antes de Obi-Wan Kenobi

A plataforma da Disney+ do Reino Unido irá auxiliar os amantes da franquia Star Wars a ser prepararem para a série Obi-Wan Kenobi. Confira!

A plataforma da Disney+ do Reino Unido irá auxiliar os amantes da franquia Star Wars a ser prepararem para a série Obi-Wan Kenobi montando uma lista composta por filmes anteriores da franquia para eles assistirem antes de acompanharem a nova série.

Leia mais: Novo pôster de Obi-Wan Kenobi traz versão infantil da Princesa Leia; confira

Fora os três longas-metragens da trilogia, que o ator Ewan McGregor viver Obi-Wan pela primeira vez, a lista inclui ainda alguns capítulos específicos de The Clone Wars, a série animada que contou as aventuras do mestre Jedi lado a lado com seu padawan Anakin Skywalkerahah.

Dois arcos que foram selecionados pela Disney+ trazem os detalhes do relacionamento de Obi-Wan com Satine Kryze, a Duquesa, que é uma aristocrata do planeta Mandalore, onde teve um romance com o Jedi durante o decorrer da série.

A série Obi-Wan Kenobi contará com o retorno de McGregori, fazendo o papel do mestre Jedi, além de Hatden Christensen que dará vida ao vilão Darth Vader.

O elenco terá a presença de Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis), Kumail Nanjuani (Doentes de Amor) e Rupert Friend (Hitman: Agente 47).

Joby Harold (Army of the Dead) é o roteirista da série e direção ficará com Deborah Chow (The Mandalorian)

A série será ambientada entre os acontecimentos dos episódios III e IV de Star Wars, além disso, tem como previsão de estreia 27 de maio na plataforma do Disney+.

você pode gostar também