Diretores de Dungeons and Dragons falam sobre presença de Vecna

A estreia de Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes está marcada para o dia 2 de março de 2023 nos cinemas

Se você já assistiu Stranger Things, deve ter notado o tanto de referência da trama para jogos de RPG de mesa, como Dungeons and Dragons. Os showrunners da série, mais conhecidos como Irmãos Duffer são grandes fãs do jogo, por isso, se permitiram a fazer diversas interpretações das criaturas presentes nos jogos da franquia.

Leia mais: Stranger Things: personagens que morreram em sua temporada de estreia

O sucesso desse tipo de produção inspirou o filme Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes, que terá uma grande chance de encontrarmos personagens conhecidos nessa trama, como o Vecna, o Devorador de Mentes e até o Demogorgon. As versões podem ser diferentes nessa nova trama, então, será uma experiência bem interessante.

Quem está à frente da direção do filme é John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que falaram sobre o filme no painel da San Diego Comic-Con. Quando perguntados se irão utilizar os personagens em uma versão nova ou na mesma versão do universo de Stranger Things, eles resolveram manter em mistério. Além disso, também foi informado que o filme trará easter eggs de Caverna do Dragão.

Tem muitos personagens do cânone de D&D, no filme. Mas não quero estragar a surpresa”, disse Goldstein.

No trailer divulgado da produção, vemos personagens como a ninfa transformando-se em Urso-Coruja, algo que parece ser o ataque de Shiftercat.

O elenco conta com nomes como Sophia Lillis, Hugh Grant, Chris Pine, Michelle Rodriguez, Justice Smith e Regé-Jean Page. Além da direção, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, também estão responsáveis pelo roteiro da produção.

você pode gostar também