Diretor explica detalhes da cena excluida de ‘Batman’

Trecho mostra visual completo do vilão Coringa

Depois de muitas dúvidas e especulações sobre o Coringa de Barry Keoghan, nesta semana, foi divulgado nas redes sociais um trecho de cinco minutos que foi excluido do filme ‘The Batman’. Nesta cena mostra um diálogo entre o homem morcego interpretado por Robert Pattinson e o famoso Palhaço do Crime.

Leia mais: Warner planeja gravações de Coringa 2 para 2023

Coringa aparece com o rosto bem desfigurado e com muitas cicatrizes, o que gerou muitos questionamentos nas redes sociais, fato que levantou muitas perguntas sobre as origens dessas marcas.

O diretor, Matt Reeves, resolveu explicar aos fãs sobre o que seria:

Foto em melhor resolução, melhorada por fã

 

Ele é mantido com muito suspense, visualmente distante do espectador. Mas eu queria criar uma forma que ele parecesse distinto e novo, mas voltasse às raízes”, disse Reeves [via CB]. 

Reeves fala que o personagem traz uma ‘lembrança visual’ ao Homem Elefante, de David Lynch. “Bem, talvez tenhamos aqui algo que se diferencie tanto das versões do personagem oriundas de acidentes químicos, quanto da versão das cicatrizes misteriosas do filme de Christopher Nolan”, complementou o diretor.

De acordo com o diretor, a produção quer apresentar um personagem ainda em formação “um Coringa pré-Coringa, que já possui as características que o definem, mas ainda não está em sua forma final”.

Na versão que foi para os cinemas o Coringa aparece apenas no final filme conversando poucas palavras com o personagem Charada em sua cela.

O filme do Batman ainda está em exibição nos cinemas brasileiros e chega à HBO Max no dia 17 de abril.

você pode gostar também