Diretor deixa produção de ‘Velozes e Furiosos 10’

Justin Lin anunciou sua saída em meio à produção do longa

Com menos de uma semana de início das filmagens do filme Velozes e Furiosos 10, o diretor Justin Lin anunciou, na última terça-feira (26), sua saída da produção do longa. De acordo com o site  Deadline, o cineasta informou que o motivo que o levou a esta decisão foi por “diferenças criativas”.

Leia mais: Jason Momoa será o vilão em Velozes e Furiosos 10 

Com o apoio da Universal, tomei a difícil decisão de deixar o cargo de diretor de [Velozes e Furiosos 10], seguindo no projeto como. Ao longo de 10 anos e cinco filmes, filmamos com os melhores atores, as melhores manobras e as melhores perseguições”, disse Lin através de uma nota

Como filho de imigrantes asiáticos, tenho orgulho de ajudar a construir a franquia mais diversa da história do cinema. Serei eternamente grato ao elenco, equipe e estúdio incríveis pelo apoio e por me receber na família Velozes”, comentou.

Justin Lin se tornou responsável pela produção da franquia no filme Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio e seguiu no comando pelos três filmes seguintes. A produtora ainda não informou um substituto para o cineasta.

O novo filme da franquia, Velozes e Furiosos 10, contará com novos atores como Brie Larson, Tyrese GibsonLudacrisMichelle RodriguezSung KangCardi BJason Momoa Daniela Melchior.  Além disso Charlize Theron confirmou seu retorno para a produção.

O longa tem data de estreia estimada para o dia 19 de maio de 2023.

você pode gostar também
Comentários