Diretor de 'The Witcher' finalmente revela por que Henry Cavill deixou a série
Aqui está o motivo pelo qual Henry Cavill deixou 'The Witcher', segundo o diretor da obra na Netflix. Você vai se surpreender!
“The Witcher” conquistou uma verdadeira gama de fãs na Netflix, principalmente pelo ator que vivia Geralt de Rivia. Henry Cavill foi o ápice para que a história do bruxo fosse abraçada por todo mundo. Porém, infelizmente, ele deixou o papel principal da série, o que acabou deixando muita gente órfã nesse caso.
Até hoje rolam muitos rumores sobre o verdadeiro motivo da saída de Cavill de “The Witcher”. Entretanto, o próprio diretor de episódios da série, Marc Jobst, confirmou qual foi a decisão que fez o ator desistir de ser Geralt de Rivia, e isso pode pegar muita gente de surpresa!
Foto: Netflix/Reprodução
O verdadeiro motivo para Henry Cavill deixar ‘The Witcher’
De acordo com Jobst, o ator teria saído da produção da Netflix devido à alta exigência para exercer o papel. O cineasta afirma que Cavill não gostava muito de revezar com dublês nem mesmo em takes menores. Ou seja, se era uma cena menor, com uma espada na mão, Henry Cavill queria que fosse a mão dele ali e não a de dublês.
O ator tinha uma rotina extensa de gravações, chegando a ficar 12 horas por dia nisso. Além desse detalhe, ele executava as próprias acrobacias em batalha, tudo para entregar boas cenas. Ainda de acordo com o diretor, a primeira temporada foi gravada em quatro países diferentes, por isso o trabalho foi bastante exaustivo.
Outro ponto que mostra o desgaste de Cavill dentro de “The Witcher” é o fato de que as espadas utilizadas nas gravações da série não têm fio para evitar acidentes, porém elas são extremamente pesadas.
Todos esses fatores, na visão de Jobst, fizeram Cavill se desgastar cada vez mais até querer sair da trama. Jobst fez questão de deixar claro que entendia o ator e rasgou elogios a ele.
Em um trecho da entrevista, ele afirma que o fato de Henry Cavill querer fazer tudo da melhor maneira possível deixava todo mundo animado. Isso porque, para o ator, não era apenas chegar e fazer, tinha que ser algo sensacional. Porém, o cineasta acredita que isso foi desgastando Cavill depois de três temporadas.
Há quem diga que, na verdade, o ator optou por sair da série porque os roteiristas não estavam respeitando a obra original. Cavill é um grande fã de “The Witcher”, conhecendo bem todo o universo de livros e jogos, então tentava mudar isso. Porém, sem resultado, ele não estava gostando do rumo que Geralt estava ganhando e decidiu sair.
Mas, a menos que um dia Cavill fale sobre sua decisão, os fãs não terão uma resposta 100% concreta. As três temporadas de “The Witcher” estão disponíveis na Netflix. A quarta terá Liam Hemsworth como Geralt de Rivia.