Diretor de ‘SHAZAM 2’ fala sobre boatos de refilmagens; Confira
Motivo de especulações sobre adiamento de 'Shazam 2' é que a empresa não quer que o longa concorra em bilheteria junto com a continuação de 'Avatar'.
Não é novidade que as produções de cinema, principalmente as que envolvem super heróis, são repletas de rumores. Nesse contexto, os novos boatos acerca de “Shazam! Fúria dos Deuses” apontam que o adiamento do longa pode levar a refilmagens. Diante desses comentários, o diretor do longa, David F. Sandberg, respondeu aos boatos.
O calendário de lançamentos da DC já vem sofrendo mudanças há algum tempo. Com isso, muitos filmes foram “empurrados” para alguns anos de distância, além de outros que foram cancelados. Contudo, depois da adição da Discovery, uma nova atualização ocorreu: antes programado para estrear no final de 2022, “Shazam! Fúria dos Deuses” agora será lançado em 2023.
Com o lançamento programado para março do próximo ano, algumas especulações foram levantadas a respeito de possíveis refilmagens. Mas não muito tempo antes que o diretor viesse comentar os rumores, encerrando o assunto.
Em uma sessão de perguntas no Instagram, o diretor do longa foi questionado sobre a veracidade das notícias de que a continuação de “Shazam” estaria passando por refilmagens.
Em seus stories, ele disse:
“Não. Eu vi relatos de que ‘Shazam’ está sendo ‘refeito’, mas não é verdade. O corte está bloqueado há algum tempo e estamos fazendo a mixagem final, cor e vfx agora. Todo mundo está feliz com o filme e não vamos trabalhar mais nele apenas por causa da mudança na data de lançamento. Eles acharam que a data anterior de ‘Aquaman’ era melhor para nós e essa é a razão pela qual nos mudamos. Definitivamente, não tiro mais.”
Desde as novas mudanças de calendário, não houve grandes explicações da Warner Bros. Discovery sobre o assunto.
Atualmente, as sequências de “Shazam” e “Aquaman” foram lançadas para frente no calendário, junto com o filme do Flash, que sofre adiamentos constantes. O que se especula como argumento para que “Shazam! Fúria dos Deuses” tenha sido adiado é que a empresa não quer que o longa concorra em bilheteria junto com a continuação de “Avatar”, que aparenta exercer certo domínio sobre as bilheterias.
Atualmente, a única verdade que temos é a de que a DC parece estar se reorganizando com suas produções, já que a grande aposta para o final deste ano é “Adão Negro”, estrelado por Dwayne Jhonson.
Além dos adiamentos, “Batgirl” foi cancelado em uma decisão ainda aparentemente questionável. E, com essa nova organização, resta aos fãs seguirem aguardando os próximos passos da empresa com os longas de super heróis.
Até lá, a continuação de “Shazam” segue agendada para março.