Diretor de “Não! Não Olhe!” revela detalhes exclusivos

O filme de terror segue a trama de moradores de uma cidade isolada, que testemunham um evento misterioso e anormal

O novo filme dirigido por Jordan Peele e produzido pela Universal Pictures, “Não! Não Olhe!”, teve seus bastidores divulgados em um novo vídeo publicado no canal da produtora no YouTube.

Leia mais: Jordan Peele cria site misterioso para promover o filme “Não! Não olhe!”

No vídeo, o diretor Jordan Peele revela que seus filmes são sempre, de alguma forma, “pessoais”, mas que a nova produção se destaca pois o considera uma aventura que supera todas que já tentou produzir.

“De uma perspectiva cinegratográfica, ele é de longe o meu mais ambicioso”, conta Peele, se referindo ao longa.

O clipe mostra uma sequência de cenas com grandes explosões, carinhos de câmeras, guindastes, equipamentos, cavalos e takes de arrancar suspiros.

“Eu queria imersão, uma surpresa, um medo e um deslumbramento que todos nós sentíamos quando éramos crianças,” complementa o diretor.

Jordan conta que escreveu o roteiro do filme sem se preocupar, em nenhum momento, que era possível, de fato, colocar em prática tudo que imaginou. O diretor agradece ter ao seu lado um grande diretor de fotografia como Hoyte Van Hoytema, que abraçou todos os desafios do roteiro criado.

“Não! Não olhe!” deve ser lançado nos cinemas do Brasil no dia 25 de agosto. Já nas bilheterias norte-americanas, o filme já foi lançado e fez um grande sucesso, com sua estreia calculada em US$ 44 milhões.

você pode gostar também