Diretor de Morbius não está preocupado com as críticas

Daniel Espinosa rebate as criticas sobre o filme que está em cartaz, Morbius

Morbius chegou aos cinemas e tem sido bem criticado pelo público, sua avaliação pelo Rotten Tomatoes também foi bem abaixo da média e para completar entrou para a lista dos filmes baseados em quadrinhos que os fãs simplismente, em sua maioria, não curtiram.

Leia mais: Morbius tem cenas pós-creditos?

A produção do cineasta Daniel Espinosa tem sido apontada como uma das piores adaptações da história da Marvel. O diretor, recentemente deu uma entrevista e mostrou não estar preocupado com isso, demonstrando que está muito orgulhoso de seu trabalho. “Olha, eu sou bastante crítico com o meu trabalho. Eu estou sempre tentando manter o foco em ser cada vez melhor. Mas eu também sou orgulhoso do que faço. Há partes de todos os meus filmes das quais me orgulho muito”

O filme Morbius é um derivado do universo do Homem-Aranha, onde Dr. Michael Morbius, interpretado por Jared Leto, é um bioquímico que se torna um vampiro no meio de um experimento em que tentava curar determinada doença sanguínea. O personagem foi desenvolvido por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo.

Morbius está em cartaz nos cinemas.

você pode gostar também