Diretor de ‘Diablo IV’ afirma que o game ‘não será infinito’

O mais novo game da franquia 'Diablo' tem chamado a atenção do público, porém seu final já está determinado. Confira!

Não faz muito tempo que os fãs de “Diablo” tiveram acesso ao trailer cinematográfico do mais novo game da franquia, o “Diablo IV”. Neste trailer, vemos uma magnífica cena de ação e de terror em que três homens são sacrificados em uma ruína para trazer de volta à vida a mãe dos demônios, ‘Lilith’. Veja na íntegra:

Uma versão antecipada do game foi disponibilizada nas últimas semanas e permite aos jogadores aproveitarem os primeiros minutos do gameplay.

Inclusive, foi por meio dela que descobrimos que o trailer cinematográfico, na realidade, era a cena do início do game. Uma espécie de prelúdio da história que o jogador aproveitará no novo game.

Porém o diretor do game, Joseph Piepiora, já deixou algo muito claro para os fãs de longa data da franquia:

“’Diablo IV’ não é para se jogar para sempre.”

O que a frase do diretor de ‘Diablo IV’ significa?

Ainda que Joseph Piepiora tenha deixado bem claro em outra entrevista que o mais novo game da franquia “Diablo” receberá atualizações constantes, possuindo novos conteúdos e continuação para a história, isso não significa que a franquia será infinita.

É comum em games desse tipo que hajam atualizações que vão sempre trazendo mais conteúdo, tornando quase uma espécie de “mmorpg”. Porém no caso de “Diablo”, Joseph disse que tanto ele quanto a equipe criativa e de desenvolvimento, queriam que “Diablo IV” tivesse um fim.

Ou seja, mesmo sendo um grande game, com diversas coisas para realizar, dungeons para completar e builds para montar, podemos esperar um final em breve para a franquia. Segundo Joseph Piepiora:

“No nível 100, temos um encontro apoteótico com um chefe que nós queremos que os jogadores vivam que foi balanceado, então é extraordinariamente desafiador.”

Além disso, o diretor também afirmou que a intenção de toda a equipe criativa é fazer com que o jogador tenha esse “desafio final”, no qual terá que pensar muito bem em sua build e estilo de jogo para que seja possível vencer este chefe e segundo, Piepiora, alcançar a apoteose e tornar-se uma divindade.

você pode gostar também