ISTO foi o que a Marvel revelou sobre as diferenças entre Thanos e Kang

Veja quais foram as falas de Jeff Loveness, em entrevista, acerca das principais diferenças entre os vilões.

Se existe algo incontestável, é que o passagem de Thanos foi algo inesquecível, principalmente para os fãs da Marvel. Porém, como a Saga do Infinito já está chegando ao fim, a história de Thanos também se encerrará para que se inicie a Fase 5, era de Kang, o Conquistador.

Sabendo disso, veja quais são as principais diferenças entre Thanos e Kang, os dois vilões da Marvel.

Conheça o novo vilão 

Kang é um vilão interpretado por Jonathan Majors e que teve a sua primeira aparição na série “Loki“, onde ele apareceu como uma variante que foi identificada como Aquele que Permanece.

Porém, essa versão “multiversal” do primeiro viajante do tempo acabou sendo assassinada por Sylvie em um programa. Diante disso, despertou-se um enorme caos no multiverso, que resultou na aproximação do Kang original, Nathaniel Richards.

Sendo assim, Kang aparecerá como um dos protagonistas em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que estreia no próximo dia 17 de fevereiro. Enquanto em “Vingadores: Dinastia Kang”, com lançamento apenas no dia 2 de maio de 2025, serão reveladas, em imagens, todas as diferenças existentes entre Kang e o Titã Louco.

O que há de diferente entre os dois?

Primeiramente, a principal diferença entre esses dois anti-heróis é em relação à humanidade de Kang. Inclusive, o guru dos Vingadores, Jeff Loveness, resolveu falar um pouco mais sobre isso para a Games Radar:

“Para mim, é sobre a humanidade. Obviamente, o Titã Louco é um grande vilão icônico, mas também é um grande tipo CGI roxo. Ele é um alienígena do espaço exterior. O que eu realmente queria apoiar é que este (Kang) é um ser humano.”

Além disso, ele disse que acreditava que o Conquistador apareceria como um cara mais solitário no filme e que ele até mostraria a sua vulnerabilidade:

“Ele também é um personagem muito solitário. Vamos ver muito dele de muitas maneiras diferentes no futuro, mas eu realmente queria introduzir a humanidade e até mesmo a vulnerabilidade deste personagem antes que ele chegue a tais alturas apocalípticas.”

Fora isso, ele também afirmou que:

“Ele é um vilão dos Vingadores de primeiro nível, da lista A. O que você faz quando sente que não é suficiente contra isso? Como você enfrenta o desafio desta geração, que é como o Titã Louco, mas em um nível exponencial? É quase infinito. Penso que estamos preparando as coisas para uma história muito dinâmica.”

você pode gostar também