Assiste à Netflix pelo celular? Veja essa excelente dica para não gastar sua internet móvel!

Essa dica ajudará, inclusive, quando não estiver em casa. Mas atente-se ao prazo de validade! Saiba mais.

Quem nunca precisou sair para algum lugar e acabou enfrentando uma fila no banco ou em qualquer outro ambiente, que atire a primeira pedra! Normalmente, quando ficamos assim, as horas tendem a passar muito mais devagar. Porém, você pode aproveitar momentos como esses para continuar assistindo à sua série favorita na Netflix.

Diante de uma situação como essa, você pode achar que vai precisar de internet para colocar essa distração em prática, não é mesmo?

Pois bem, hoje nós revelaremos para você um segredo: você não precisa gastar seus dados móveis nem usar internet para ter acesso aos episódios de sua série enquanto estiver enfrentando alguma fila ou algo do tipo. Isso mesmo!

Para isso, você só vai precisar de internet para baixar os episódios e, após concluído, você poderá assisti-los de maneira offline. E aí, sabia dessa dica? Vamos conferir com mais detalhes?

Habilidade secreta

Bom, antigamente, a Netflix não possuía o plano básico, que não fornece acesso aos downloads, o que permitia a todos terem acesso a esse recurso. Porém, agora, as coisas são diferentes e sentimos informar que, se você não tem acesso a esse item, passa ser impossível realizar essa missão.

Entretanto, se você dispõe de um plano que lhe permite fazer downloads e tem acesso à última atualização do aplicativo, será sim possível cumprir a missão.

Como fazer isso?

OK, agora que você já sabe se possui a última atualização e tem um plano adequado, você terá de realizar os seguintes passos:

1. vá até a Netflix;

2. encontre o filme/a série que deseja fazer o download;

3. junto à página de descrição, aparecerá a opção “Download” – normalmente sinalizada com uma seta para baixo. (Caso seja série, a seta estará do lado de cada episódio.)

4. clique nessa opção e aguarde.

Vale destacar que não será possível fazer o download de todas as programações que possuem no catálogo, então atente-se. Além disso, há um prazo de sete dias para a duração dos downloads.

Agora que você já sabe como assistir aos seus programas favoritos pelo celular sem gastar internet móvel, “bora” aproveitar? Divirta-se e compartilhe a dica com seus familiares e amigos!

você pode gostar também