‘Desejo Obsessivo’: saiba mais sobre a cena polêmica do travesseiro

A série "Desejo Obsessivo" está dando o que falar nas redes sociais. Confira detalhes sobre a polêmica cena íntima.

[ATENÇÃO! Essa matéria contêm spoiler!]

Recentemente, a série “Desejo Obsessivo“, da Netflix, está gerando uma grande repercussão nas redes sociais. No início da primeira temporada, uma cena chamou atenção dos espectadores e causou polêmica na internet.

A cena que causou tanto burburinho na web é de nudez frontal e envolve um travesseiro. Nesse sentido, o que muitas pessoas não sabem é que ela foi improvisada pelo ator Richard Armitage.

A cena polêmica 

A sequência do travesseiro ocorreu no segundo episódio da primeira temporada da série, quando os personagens William e Anna mantêm seu caso, mesmo que Anna esteja em um relacionamento com Jay, filho do cirurgião.

Não estando consciente da situação, Jay leva Anna para uma viagem romântica com destino à Paris. Contudo, Willian decide ir com o casal.

Não demora muito para que William e Anna se encontrem novamente em uma viela próxima ao hotel. No entanto, Anna não fica muito contente com a aparição de William.

Isso ocorre porque, de acordo com as regras preestabelecidas pelo casal, quem decidia quando seriam os encontros deles era Anna.

Diante disso, Anna e Jay acabam decidindo ir para Londres mais cedo. William permanece em Paris e se hospeda no mesmo quarto que o casal estava.

Nesse contexto, William começa a cheirar o quarto do hotel procurando o cheiro de Anna. Em um travesseiro, ele encontra o perfume da amante e acaba se masturbando no quarto.

Charlie Murphy fala sobre a cena 

O ator que interpreta William comentou sobre a cena. Veja o que disse Richard Armitage:

“Foi realmente inesperado porque foi escrita como uma cena bem diferente. Havia um lenço de papel com a marca do batom dela, que achamos que não necessariamente funcionaria. Eu estava realmente consciente de que não deveria ser de forma alguma cômica, então nós meio que deixamos isso bem aberto e foi um pouco de improvisação, na verdade”.

Ainda segundo o ator, “Charlie [Murphy] tinha – sem que eu soubesse – pulverizado seu perfume, que ela estava usando durante toda a filmagem, em diferentes partes da cama e eu senti isso, e foi aí que a cena veio à mente. Mas a gravação não foi muito planejada, na verdade”.

Confira alguns comentários no Twitter 

você pode gostar também