Descubra por que Eddie Munson é um personagem tão popular

Uma das séries de maior sucesso da Netflix, 'Stranger Things', acostumou seu público com personagens adoráveis em seus episódios. Confira!

Uma das séries de maior sucesso da Netflix, “Stranger Things“, já acostumou seu público de fãs com a apresentação de personagens adoráveis e memoráveis em seus episódios. Isso apenas para depois matar esses que caíram no gosto popular. E com o líder do clube de RPG Hellfire não foi diferente.

Eddie Munson caiu no gosto popular desde sua aparição no trailer da quarta temporada. Ele se destaca como a figura que toca guitarra no infame mundo invertido. E isso é algo que imediatamente aguçou as pessoas e as deixou encantadas pela atitude.

Nesse sentido, não somente a cena é maravilhosa como foi apresentada no último episódio. Assim, quando os episódios foram disponibilizados, o carisma e a atuação de Joseph Quinn cativaram os fãs da série em massa.

O sucesso absoluto da nova temporada de “Stranger Things” foi assunto por todo seu período de lançamento, incluindo sua continuação já confirmada que, segundo informações, deve chegar para a conclusão em 2024.

Contudo, o carinho adquirido por Eddie vai muito além de sua trajetória como um renegado social, entrando na muito mais no aspecto que compõe a formação do personagem.

O plano de fundo dos anos 1980 traz muitos estilos antigos de volta para as telas. Assim, os cabelos longos e a caracterização do jeans rasgado chamam muita atenção, principalmente do rockeiro mestre de RPG.

Além de uma estética que cativa visualmente no primeiro olhar, Eddie é uma pessoa á margem dos excluídos, usando de muitas metáforas para esconder seus sentimentos reprimidos. Essas figuração foi onde ele teve espaço para expressar seu coração enorme nas cenas que teve com Dustin.

Em nenhum momento o personagem negou o medo que sentiu ao presenciar a maldição de Vecna. Mesmo assim, ele não falhou quando os amigos precisaram de sua ajuda.

Eddie, ao presenciar as coisas estranhas que acontecem na cidade de Hawkins, não esconde seu pavor, pois desde os eventos iniciais do seriado alguém realmente teme o que está acontecendo. Livre do negacionismo e impressionado com tudo o que presenciou, Munson apresenta à realidade uma pessoa comum dentro daquele cenário.

Ainda que não escondesse o medo que sentiu diante das situações presenciadas, o personagem não falhou na hora de invadir o mundo invertido e mostrar o poder do heavy metal. Eddie conquistou o público já no primeiro episódio, pois a brilhante atuação dele nos vendeu um personagem cujo acompanhamento é bastante prazeroso ao longo dos oito episódios, o que deixa os fãs com o coração ainda mais despedaçado com sua morte injusta.

Como é de costume do seriado, bons personagens recém-apresentados tendem a sofrer uma fatídica morte no final da temporada, e com o líder do Hellfire não foi diferente. Sem nenhuma necessidade aparente, o garoto retornou para enfrentar uma horda de Demobats, o que lhe custou a vida.

A sensação final ao presenciar a despedida de Eddie é o sentimento de injustiça, pois, após ter sofrido ataques e perseguição por conta de suspeitas infundadas em crenças limitadas, o garoto teve um fim sem poder provar sua inocência. Certamente, essas características fazem dele um dos melhores personagens que a série nos apresentou.

você pode gostar também