Descubra agora a grande diferença entre Darth Vader e Kylo Ren em ‘Star Wars’
Darth Vader ou Kylo Ren? Quem é o mais cruel e maldoso, capaz de qualquer coisa para chegar ao poder? Veja agora!
Darth Vader é o vilão mais amado e odiado ao mesmo tempo, e isso faz dele o maior no lado negro, mas não é apenas Vader que se destaca como inimigo mortal dos mestres Jedi.
Nós temos também Palpatine, outros Sith e Kylo Ren, neto de Darth! Até já podemos sentir a tensão e ver que de fato o lado sombrio parece ser de família. No entanto, não é esse o motivo de curiosidade dos fãs, e sim qual dos dois é mais poderoso.
No decorrer da história, os dois são mostrados como pessoas do lado obscuro e se destacam em suas posições, por isso os fãs ficaram intrigados em saber quem é melhor nessa disputa pelo poder. Desse modo, resolvemos trazer a questão para jogo e dar uma resposta!
Quem é mais poderoso, Darth Vader ou Kylo Ren?
Na competição, temos dois homens que estudavam para se tornar Jedi, mas tiveram suas motivações transformadas pelo inimigo em comum, o Imperador Palpatine, que, com sua lábia, conseguiu trazer ambos para o lado negro.
Abandonando, portanto, qualquer desejo de ainda pertencer ao grupo de Skywalkers que lutam para preservar o lado luminoso da Força.
Devido à história de neto e avô, é lógico pensar que os dois são muito parecidos, e muitos fãs acreditam que seja realmente assim. Mas parece que há muito mais nessa história, revelando como cada um realmente é.
As diferenças
Em “Star Wars: Hidden Empire #4”, conseguimos ver um comportamento de Vader que se assemelha muito com uma oportunidade que Kylo teve em “Star Wars: Episódio VIII – O Último Jedi”. Ambos tiveram a mesma oportunidade, mas agiram de formas completamente diferentes, deixando explícita a diferença entre eles.
Assim, em “Star War: Hidden Empire #4”, Darth Vader tem a chance de matar Palpatine, quando o chama para treinar um combate com o sabre de luz. Acontece que, mesmo diante da oportunidade de matar Palpatine e assumir o controle, Darth Vader não faz isso.
Já em “Star Wars: Episódio VIII – O Último Jedi”, Kylo tem a oportunidade de matar Snoke. Ele não pensa duas vezes e faz conforme encara ser mais viável para si. Ele mata Snoke na primeira oportunidade a sangue frio.
Mas se você estiver pensando que isso faz de Darth o bonzinho e de Kylo o grande vilão, não é bem assim, isso porque os dois são vilões altamente perigosos. A única diferença é que Kylo odeia sentir que os Sith estão prendendo-o ou segurando-o, impedindo-o de fazer mais coisas que ele queira.
Já Darth Vader se sente dependente da crueldade absoluta demonstrada por Palpatine e não gosta da ideia de perder quem ele considera importante para atingir seus objetivos. Em questões de poder, os dois apenas têm ideias diferentes de como chegar lá.
Mas em questão de quem é mais sombrio com pura maldade, fica evidente que o neto superou o avô. Parece que a nova geração faz mesmo jus a todo o legado Negro construído por Vader ao longo do tempo.
É evidente que Darth Vader é o mais propício a assumir um governo do mal, enquanto Kylo é um imaturo que age por impulso!