in

Diretor de Dr. Estranho comenta críticas de Denis Villeneuve a Marvel

Denis Villeneuve

Denis Villeneuve conseguiu chamar a atenção essa semana mas o motivo não foi o lançamento de DUNA, seu próximo filme.

Denis Villeneuve sugeriu que os filmes da Marvel transformaram o público “em zumbis” por serem “copia e cola” de outros filme do gênero.

Óbvio que s comentários de Villenueve lembravam as opiniões do diretor Martin Scorsese sobre o reino dos quadrinhos, que antes comparava os filmes de super-heróis a “parques temáticos”.

duna-cartaz
Imagem de divulgação de DUNA

Em resposta, Scott Derrickson, diretor de Dr. Estranho, republicou um tweet seu de dezembro de 2020 que criticava os diretores por críticas negativas a sua própria categoria:

Como diretor, não critico o trabalho de outros diretores, mesmo quando não gosto de algo que eles fizeram. Este trabalho é difícil o suficiente para todos nós, e ninguém jamais se propõe a fazer um filme ruim. Qualquer pessoa que critica os filmes da Marvel como todos iguais ou a) não os viu e, portanto, não deve presumir que são todos iguais, ou b) viu todos porque, ei, eles realmente gostam de assistir os filmes da Marvel.

0001

Parece que esse assunto que Denis Villeneuve trouxe de volta não vai esfriar tão cedo. Para a Marvel, esses “zumbis” podem continuar comprando ingressos e consumindo produtos de seus filmes por muitos e muitos anos… afinal de contas, o que interessa nessa indústria é o lucro.

Mais notícias em breve!

DENIS-VILLENEUVE-MARVEL

Diretor de DUNA, critica os filmes da Marvel como “COPIA E COLA”

x-men

Aposta Arriscada | X-Men versus Eternos