Demolidor e Rei do Crime aparecerão em Echo, nova série da Marvel

As informações foram divulgadas por meio do The Hollywood Reporter

Ao que tudo indica, parece que a série Echo da Marvel Studios terá o acréscimo de dois personagens em sua produção, os quais são: Demolidor, interpretado pelo ator Charlie Cox, e o Rei do Crime, personagem que ganha vida através da incrível atuação de Vicent D’Onofrio.

Veja também: Veja os Filmes e as Séries de super-heróis fora dos universos Marvel e DC

De acordo com as especulações, o Demolidor irá surgir na série em busca de um antigo amigo. Segundo os boatos, esse amigo poderá ser Jessica Jones, personagem pertencente a Krysten Ritter.

Porém, além de “Echo”, os dois personagens já protagonizaram algumas cenas em diversos outras obras dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, por exemplo, Charlie já reprisou uma cena em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, ao mesmo tempo em que Vicent participou da série “Gavião Arqueiro”.

Durante a obra de Clint Barton, o Rei do Crime possuía uma grande conexão com a personagem Maya Lopez, até o momento em que, finalmente, ela descobre seu envolvimento na trágica morte do seu tio.

Ao que se sabe, a trama irá abordar Maya Lopez, interpretada por Alaqua Cox, voltando à sua cidade natal e indo em busca de suas raízes nativas americanas. Já o Demolidor, além de sua ilustre participação em “Echo”, ele receberá uma nova temporada em sua própria série no Disney+, a qual mostrará a sequência de acontecimentos vistos quando a produção ainda pertencia a Netflix.

Estima-se que “Echo” tenha sua estreia a partir do ano que vem na plataforma do Disney+ Comente o que achou dessas participações!

você pode gostar também