O portal de notícias Multiverse de Murphy compartilhou que o ator Charlie Cox retornará supostamente como o Demolidor em Homem-Aranha 3 de Tom Holland. O portal não comentou sobre a extensão do papel de Cox no filme.
Charles Villanueva, do Murphy’s Multiverse, também compartilhou em um tweet que “o negócio foi fechado meses antes do término da cláusula [Marvel-Netflix]”.
The deal was made months before the clause ended. https://t.co/NDetDSjeUq
— Charles Villanueva (@cfsvillanueva) December 9, 2020
Por incrível que pareça, tudo indica que a campanha #SaveDaredevil funcionou, e isso é empolgante para os fãs do herói e de Charlie Cox.
Como seria o “retorno” do Demolidor?
Resta saber como o Demolidor entrará na linha do tempo dos filmes do Homem-Aranha. Neste ponto, está quase confirmado que o multiverso será o foco principal do Homem-Aranha 3 , e o Demolidor de Cox poderia ser retirado do universo Marvel Netflix para ajudar Peter Parker com qualquer conflito que ele enfrentará no filme.
Caso isso aconteça, podemos supor que o personagem de Cox, o advogado Matthew Murdock provavelmente servirá como advogado de Peter Parker, ajudando o lançador de teias a limpar seu nome após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa.
De certa forma, Cox interpretaria uma nova versão de Demolidor no mesmo formato de JK Simmons como J. Jonah Jameson.
Ao todo, Homem-Aranha 3 tem o potencial não apenas de mudar os rumos de Peter Parker, mas também o resto do MCU.