Death Note vai ganhar série com os criadores de Stranger Things

O mangá Death Note foi a escolha da dupla para a produção de uma nova adaptação

A Franquia de Death Note vai ganhar mais uma adaptação. O novo projeto é uma série live-action produzida pelos irmãos Duffer, os mesmos criadores do sucesso Stranger Things.

Veja também: Final da 4ª temporada de Stranger Things causou choro e gritaria na web

Com o enorme sucesso da série, os irmãos Matt e Ross Duffer investiram e criaram seu próprio negócio, a Upside Down Records. Agora, trabalharão em parceria com a Netflix.

Death Note foi criado por Tsugumi Ohba e publicado pela Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre janeiro de 2003 e maio de 2006. Sua produção em anime foi realizada por um dos principais estúdios dessa área, o Madhouse, a adaptação aconteceu em outubro do mesmo ano.

Sinopse via Google: Um estudante de repente encontra um caderno que caiu do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa a partir da mera anotação do nome do alvo em uma de suas páginas. Sob a influência de Ruyk, dono do caderno, ele passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidam de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e brilhante detetive, chamado L.

você pode gostar também