in , , ,

Dean Cain acusa novo Capitão América de ser “Antiamericano’

Dean Cain

O ator Dean Cain – interprete do Superman na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman – fez algumas críticas ao personagem Capitão América por não defender certos valores que ele considera importantes. Cain disse ainda algumas palavras sobre a última versão do Capitão América.

Cain, que já interpretou Superman na série Lois e Clark, aproveitou para elogiar os EUA e comentar sobre algumas fotos da última HQ do Capitão América, os “Estados Unidos do Capitão América”. Cain se referiu a um sentimento que teve sobre a mais nova história sobre Steve Rogers e Sam Wilson, que estão viajando pelo país na HQ. Cain comentou:

Estou tão cansado de todo esse despertar e antiamericanismo. Na minha opinião, a América é o maior país da história. Não é perfeito; estamos constantemente lutando por uma união mais perfeita, como todos sabemos, mas acredito que ela é o país mais justo e igualitário de todos os tempos, com mais oportunidades do que qualquer um já viu … talvez o Capitão precise deixar de ser antiamericano e ser rebaixado a tenente. 

O que Dean Cain está comentando, é a ideia de que, embora o Capitão América seja considerado o totem vermelho, branco e azul da Marvel para a liberdade, o próprio personagem vê as coisas que ele representa como cada vez mais problemáticas. O contraste com a versão do Superman que Dean Cain interpretou como Superman é óbvio. Nas entrelinhas o ator também está criticando o “empoderamento” destaque na série Falcão e o Solda Invernal.

Dean Cain

Dean Caim agora se descreve como um “revolucionário” por causa de seu patriotismo . Do seu ponto de vista, ele é uma das poucas pessoas que restaram no país que apóia abertamente os Estados Unidos:

Apoiar a bandeira e o vermelho, branco e azul nos Estados Unidos da América me torna um revolucionário em alguns termos, e estou bem com isso. Acredito que o pêndulo voltará a apreciar abertamente os valores americanos, a Constituição, o projeto de lei dos direitos assim que as pessoas começarem a estudá-los na escola novamente.

Se Dean Cain realmente acredita nisso ou está apenas buscando espaço na mídia não está totalmente claro.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

mera-filme-solo

Amber Heard ganhará filme solo sobre Mera na DC

robson-rocha-covid

Robson Rocha, quadrinista brasileiro da DC, morre de Covid