De Volta para o Futuro | Marty McFly encontra os TRANSFORMERS

As aventuras de Marty McFly, o viajante do tempo de DE VOLTA PARA O FUTURO continuam nos quadrinhos.


Em uma nova história crossover com os Transformers e com os Decepticons, ele vai até uma realidade alternativa, jamais imaginada anteriormente!

os autores dessa minissérie são Cavan Scott, com aarte de Juan Samu. Scott já escreveu Star Wars Adventures para a IDW e ainda é roteirista da Alta República, nova série em HQs da franquia espacial de George Lucas.

De Volta para o Futuro

A saga começa com os Decepticons fazendo buscas para seu líder Megatron e eles acabam descobrindo o Delorean, com Marty e Doc Brown viajando no tempo.

Megatron ao perceber as possibilidade de viajar no tempo, tenta conseguir a tecnologia de qualquer jeito! Bumblebee consegue impedir isso e retorna para Optimus Prime para contar sobre a perigosa situação.

Nada é simples em De Volta para o Futuro…

Como achou que o problema com os decepticons tinha acabado, Marty acaba indo dormir e quando acorda se depara com seus vizinhos e familiares com uniformes com o logo dos decepticons nas costas.

De Volta para o Futuro

Nessa nova realidade, as pessoas são escravas dos Decepticons e precisam trabalhar em campos de trabalhos forçados. Inclusive – isso não espanta ninguém – um dos supervisores humanos acaba chamando a atenção de Marty e é ninguém menos que Biff Tannen.

Até agora, parece que os Decepticons em algum momento conseguiram a tecnologia da viagem no tempo e tomaram conta de tudo, criando um presente alternativo para McFly.

Nas próximas edições, possivelmente McFly irá se juntar ao Autobots para reverter essa situação.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também