De Lisa Simpsons a Carlton Banks; os irmãos do meio mais inesquecíveis da TV

Existe uma crença familiar de que todo filho do meio é o esquecido

O filho do meio é esquecido? Algumas séries podem atestar isso, por exemplo, um episódio de The Brady Bunch. Entretanto, ainda que essa maldição tenha sido colocada sobre os nascidos antes e depois dos irmãos, quando o assunto é TV, muitos personagens que estão nessa situação e se mostram difícil de esquecer.

Leia mais: Descubra qual foi o melhor filme de terror do ano em que você nasceu

Podemos tomar como exemplo: Alex Keaton e Michael Fox. Outros que foram os motivos pelos quais os fãs pararam frente a TV para assistir a série. Ainda que sejam os filhos do meio, sempre serão os favoritos das séries.

 

Judy Gemstone, As Jóias Justas


The Righteous Gemstones , da HBO, é imoral e encantador, concomitantemente, desde a Tammy Faye Bakker, uma família evangélica foi tão viciante. O personagem John Goodman (The Conners) lidera a sua família e a sua congregação junto com seus três filhos adultos, que lutam diariamente pela a sua aprovação. Enquanto Danny McBride (Eastbound & Down) Jesse e Adam DeVine (Workaholics) levam com seu tempero singular o caos para a família Gamstone.
O sarcasmo e a inteligência de Judy conseguem ser vistas como desanimadoras. E ainda, existe um coração verdadeiro sob seus inúmeros conjuntos de batismos. Visto que ela tem uma relação muito estreita com seu pai e até demonstrou um nível maior de compaixão pela sua tia Tiffany (Valyn Hall) abandonada na segunda temporada da série.

 

Lisa Simpson, Os Simpsons


Em mais de trinta temporadas em que a série animada está no ar, simplesmente todos os seus personagens abriram o coração dos espectadores por todo o mundo, porém, Lisa é a bússola moral da família Simpsons. Ela conquistou uma legião inteira de fãs quando se tornou uma representação heroica para os filhos do meio que estavam presos nessa situação e acabaram se encontrando na menina estudiosa, responsável e carinhosa que sempre se importou com sua família.

 

Gene Belcher, Bob’s Burgers


Tina Belcher (Dan Mintz) emana vibrações positivas de filho do meio em Bob’s Burguers, porém Gene (Eugene Mirman) que permanece com essa posição. Ela possui uma visão singular e musical da vida e com suas brincadeiras que acabaram se tornando um dos mais carismáticos personagens que são filhos do meio de todos dos tempos. Algo que é difícil de alcançar em um elenco cheio de personagens incríveis e cheios de fãs, porem Gene tem aquele tempero especial que deixa seus fãs alegres de uma forma muito encantadora.

 

Carlton Banks, o novo príncipe de Bel-Air


Carismático, pode não ter sido o adjetivo utilizado que os fãs de Um Maluco no Pedaço teriam dado ao personagem Carlton Banks (Alfonso Ribeiro), porém quando a série chegou ao final, no ano de 1996, todos já haviam esquecido do garoto rico e arrogante das primeiras temporadas.
O personagem Carlton não era de nenhuma maneira o favorito da série, visto que ele foi criado para ser o oposto de seu primo Will (Will Smith). Entretanto, seus movimentos bregas acabaram levando o personagem até uma posição em que ele se torno um ícone da cultura pop, assim como os outros personagens.

 

Alex P. Keaton, Laços de Família


Quando o contexto são galãs dos anos 80, não era fácil competir com Michael J. Fox, visto que tudo o que ele fez foi um grande sucesso, assim como o seu tempero de Midas que tornou os modos conservadores do personagem algo irresistível para os fãs que em sua grande maioria era fanático da Fox. O personagem alcançou algo muito difícil para qualquer ator, não só virou uma estrela de uma série, como também virou um rosto mundialmente famoso no mundo inteiro décadas depois da série.

você pode gostar também