‘DC Studios NÃO responde mais à Warner’, diz James Gunn

Segundo o próprio Gunn, a decisão foi colocada em prática assim que eles chegaram à DC Studios.

Peter Safran e James Gunn chegaram há pouco tempo ao controle da DC Studios e logo começaram a planejar os próximos títulos que vão estrear nos cinemas, além de qual será a linha que seguirão.

Após tomarem tais decisões, eles disponibilizaram nas redes sociais algumas informações a respeito do assunto. Uma das informações compartilhadas diz respeito a uma lista de filmes que começarão a chegar às telas a partir de 2025.

Os títulos incluem “Superman: Legacy” e “The Brave and the Bold“, focado em Batman e Robin. Há alguns projetos direcionados, também, para séries de televisão, e um deles é sobre os Lanternas Verdes. Essas são apenas algumas das produções que começarão a ser adicionadas ao catálogo do DCU.

Mas, além de conseguirem forjar novamente uma nova lista de filmes e seguir para outro rumo, diferentemente do que a companhia anteriormente estava seguindo, a dupla de produtores James Gunn e Peter Safran conseguiu conquistar algo ainda maior.

Informações recentes

Segundo as informações compartilhadas há pouco, a dupla que está trabalhando para transformar completamente a imagem da DC ainda conseguiu um acordo para transformar a DC Filmes em uma empresa sem dependência da Warner Bros., fato que acontece com o Universo Cinematográfico da Marvel atualmente.

O acordo em questão dará total direito de escolha para os produtores, sem que seja preciso realizar uma consulta com os demais membros da Warner Bros. Isso concederá a eles a oportunidade de soltar a criatividade e realizar as decisões que julgarem ser corretas para o futuro da DC Films.

Quanto à revelação dessa informação, James Gunn foi o responsável por compartilhar com todos os seguidores de sua conta no Instagram.

Apesar de ser uma novidade para os fãs, a informação já não é mais uma novidade, pois, segundo o próprio Gunn, essa ideia já estava sendo colocada em vigor assim que chegaram à companhia. No entanto, a informação veio a público somente agora.

você pode gostar também