DC revela forma macabra para matar kryptonianos; saiba mais
Por essa nem os fãs esperavam: a cena da nova forma de matar kryptonianos foi revelada pela DC e, além de ser inédita, é aterrorizante!
Nos quadrinhos da DC, os kryptonianos são seres de outro mundo, isto é, do planeta Krypton. Por conta disso, eles possuem, aqui na Terra, poderes inimagináveis, desde uma força extrema até visão de calor e voo. Kal-El, o kryptoniano mais notório da raça do planeta destruído, é conhecido como Clark Kent ou Superman. Entretanto, como todos o chamam, ele não é o Último Filho de Krypton.
Além Kal-El, há também Krypto, Kara Zor-El, sua prima, o Supercão, o General Zod, pai de Kal e do próprio Superman e vilão de Jor-El, e a Supergirl. A fraqueza deles é a kryptonita, que são lascas provenientes de seu planeta e que podem matá-los. No entanto, a DC apresentou uma nova forma ainda pior de matar um kryptoniano: uma morte por afogamento sem que esteja na água.
Em Dark Knigths of Steel, que é um mundo paralelo e medieval, é mostrado como um kryptoniano pode morrer. Foi revelado que Arlequina é um bobo da Corte, Batman é meio kryptoniano, além de Mulher-Maravilha namorar a irmã de Kal-El, Zala Jor-El. Zala, por sua vez, é a nova versão da Supergirl, tão poderosa quanto o Superman, que não costuma se segurar como o primo no universo principal.
A versão de Supergirl no mundo paralelo e medieval não é tão meiga e boazinha; por conta disso, ela acabou massacrando o rei Jefferson e seu filho, o príncipe Jacob. Zala foi forçada a mentir para sua família e sua parceira romântica, escondendo o segredo sombrio de ter matado o rei e seu filho.
No entanto, nada escapa do mago Constantine, uma nova versão do pilantra e ocultista britânico John Constantine. Ele usa a magia negra para ressuscitar o príncipe Jacob e a poção de Lázaro para ressuscitar o Jacob, um jovem que tem habilidade mágica para produzir, manipular e de controlar a água.
Mesmo que os kryptonianos tenham sua fraqueza ao serem expostos à kryptonita, Jacob descobriu um novo meio para matá-los. O príncipe, com a sua habilidade de controlar a água, fez com que Supergirl se afogasse na água produzida por seus pulmões apesar da longa distância que possuía.
Assim, ela acreditava estar vingando o seu pai, mas acaba tendo um destino sombrio ao mesmo tempo que Mulher-Maravilha não conseguiu salvá-la após o afogamento. A cena, além de ser aterrorizante e inédita, agora explora uma fraqueza a mais dos kryptonianos, que emana mais uma vez da magia.