Dave Bautista tem tatuagem POLÊMICA na coxa; Veja!
Revelação foi feita enquanto o ator de 'Guardiões da Galáxia' estava em uma entrevista.
Dá para imaginar você ser fã de um ator que tem a tatuagem de um outro ídolo seu na coxa? Isso acontece para aqueles que são fãs de Dave Bautista e Thomas Shelby, de “Peaky Blinders”.
Não é de hoje que “Peaky Blinders” conquistou o coração de muitos espectadores, inclusive do próprio Dave Bautista, conhecido popularmente como Drax, de “Guardiões da Galáxia”, o qual fez até uma tatuagem para homenagear seu personagem favorito.
Em uma entrevista da qual Bautista estava participando, ele falou a respeito de suas tatuagens e, de forma inesperada, revelou ter uma tatuagem de Thomas Shelby, personagem de Cillian Murphy, em sua coxa.
O ator até alegou que teria pedido ao seu tatuador para fazer o desenho com alguns traços diferentes, a fim de não parecer que ele estava carregando Cillian Murphy em sua coxa, porém, ao que tudo indica, as coisas não saíram como o planejado, já que o desenho é bem semelhante ao ator.
Leia um trecho mencionado por Dave Bautista enquanto estava na entrevista.
“Pedi para o tatuador alterar a imagem para ela não se parecer tanto com o Cillian Murphy. E aí, pensei: ‘Bem, pelo menos não parece que eu tenho uma tattoo do Cillian Murphy na coxa. Mas na primeira vez que postei na minha rede social, tudo o que consegui foi: ‘Oh meu Deus, você tem uma tatuagem de Cillian Murphy’.
Bem, sim, acho que sim. É o que é. Sou um fã, então, você sabe”, disse um pouco envergonhado, “mas não me arrependo. Então, Cillian, aí está – seu rosto está tatuado na minha coxa”, comentou o ator sobre a sua tatuagem.
Abaixo você confere a tatuagem feita por Dave Bautista em sua coxa.
Ao visualizarmos a tatuagem de Bautista, podemos perceber que há as seguintes palavras escritas em sua coxa: “Gentleman hooligan”. Elas palavras podem ser traduzidas para o português como “Cavalheiro desordeiro”.
E há um motivo para tais palavras estarem escritas ali, pois têm um significado especial para Dave Bautista. O ator aproveitou para compartilhar a respeito disso durante a entrevista.
“Eu sou mesmo das ruas. Cresci pobre, e essa foi a vida que conheci até os 30 anos. Mas também sempre me considerei um cavalheiro. Eu dou muito respeito às pessoas porque essa é a pessoa que eu sou. Foi assim que fui criado”, complementou.