Daisy Ridley retorna a ‘Star Wars’ e busca superar as críticas

A atriz foi muito criticada após sua última participação em filme da franquia 'Star Wars'.

Nem sempre fazer parte do mundo do cinema é fácil. Na maioria das vezes, os atores são alvos de críticas, como no caso de Daisy Ridley, conhecida por interpretar Rey nos filmes de “Star Wars”. Mas, além de Ridley, outros atores da franquia, como John Boyega e Kelly Marie Tran, também foram alvos de duras críticas.

Assim que “A Ascensão Skywalker” chegou aos cinemas, Ridley acabou sendo muito prejudicada, já que discursos de ódio foram lançados sobre ela, principalmente em suas redes sociais. As palavras foram tão ríspidas que acabaram levando Daisy Ridley a excluir suas redes sociais.

No entanto, agora chegou a hora dela voltar aos holofotes, pois outros três filmes já foram confirmados, e contarão com a participação da atriz. Segundo as informações disponibilizadas, os novos títulos serão desenvolvidos por Sharmeen Obaid-Chinoy (“Ms. Marvel”), que será a diretora.

Quanto ao enredo, sabemos que a história gira em torno de Rey e a maneira como ela conseguiu administrar tudo após os acontecimentos registrados na terceira trilogia da franquia, que teve seu encerramento com “Star Wars: A Ascensão Skywalker” (2019).

Foto: Reprodução

Daisy Ridley ignora os haters 

A ascensão de Daisy Ridley mostra que, embora tenha passado por todo esse processo doloroso, suportando o ódio gratuito distribuído na internet, esse ataque não foi forte o suficiente para impedi-la de tentar mais uma vez, a fim de dar o seu melhor nesse papel.

Ao participar de uma entrevista com a Rolling Stone, a atriz comentou que a grande parcela de ódio que recebeu foi decorrente do machismo, já que ela adentrou um universo repleto de homens.

Além disso, Ridley alegou que nem precisou ler os comentários feitos a seu respeito, porque o ódio era tamanho que ela conseguia senti-lo.

Em outro momento, quando participou de um podcast, a atriz teria comentado e indagado: “para onde foi o amor?”

“Eu assisti ao documentário, ao making-of da saga essa semana e é tudo tão cheio de amor. Acho que é difícil mesmo participar de algo tão repleto de amor e as pessoas [não gostarem do que foi feito].

Todo mundo vai ter algo que não vai gostar, mas sinto que isso mudou um pouco. Mas penso que, no geral, isso é por conta das mídias sociais”, complementa Ridley.

você pode gostar também