'Cyberpunk 2077' de graça até dia 1º de abril: jogue agora esse sucesso

Com as últimas atualizações, 'Cyberpunk 2077' está livre dos bugs! Aproveite esta oportunidade perfeita para conhecer 'Night City' de forma gratuita.

Lançado com grande expectativa em dezembro de 2020, ‘Cyberpunk 2077‘ rapidamente se tornou um dos títulos mais aguardados da história.

Desenvolvido pela renomada CD Projekt Red, o game transporta os jogadores para um mundo distópico, onde megacorporações controlam tudo e a tecnologia avançada se mistura com a decadência urbana.

O jogo estará de graça: por tempo limitado

Este final de semana de Páscoa está com uma surpresa mais do que emocionante para os gamers!

Prepare-se para mergulhar nesse universo futurista e imersivo, pois ‘Cyberpunk 2077’ está disponível gratuitamente para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, do meio-dia de quinta-feira (28), até segunda-feira (1º).

É a sua chance de aproveitar quatro dias intensos de ação e adrenalina, explorando as vastas paisagens urbanas de Night City.

Totalmente de graça para PS5 e Xbox series X/S – Imagem: Terra/Reprodução

O jogo que desapontou os gamers

Apesar da grande ideia por trás, ‘Cyberpunk 2077’ foi inicialmente recebido com críticas negativas devido aos muitos bugs e erros que acompanharam seu lançamento.

Porém, ao longo dos últimos anos, a CD Projekt Red tem trabalhado incansavelmente para aprimorar a experiência do jogo, lançando atualizações e correções que melhoraram a estabilidade e desempenho.

Agora, durante este final de semana especial de Páscoa, é a oportunidade perfeita para redescobrir ‘Cyberpunk’ e se impressionar com seu vasto mundo aberto, sua narrativa e missões, que surpreendem até os mais céticos.

Você pode se envolver em batalhas épicas, explorar cada canto de Night City e mergulhar em uma história repleta de reviravoltas e, é claro, se impressionar com tanta tecnologia que nós nem conhecemos ainda.

Se você possui um PlayStation 5 ou Xbox Series X/S, não perca esta chance única de experimentar um dos jogos mais ambiciosos e emocionantes dos últimos anos.

Reúna seus amigos, prepare-se para horas de diversão e embarque nesta jornada inesquecível no futuro distópico de ‘Cyberpunk 2077’.

você pode gostar também