Criador de 'The Boys' faz comunicado decepcionante sobre a 4ª temporada
Fãs de 'The Boys' receberam uma notícia desanimadora sobre a série. Entenda aqui os motivos da atualização que decepcionou os espectadores da trama!
“The Boys“, uma das séries de super-heróis mais aclamadas e controversas dos últimos tempos, conquistou uma legião de fãs com sua trama sombria, personagens complexos e uma visão satírica do mundo dos superpoderes.
No entanto, as expectativas para a tão aguardada quarta temporada sofreram uma reviravolta com a divulgação de uma atualização que tem deixado os fãs desapontados.
A notícia decepcionante lançou uma sombra de incerteza sobre o futuro da série, gerando especulações e questionamentos sobre os rumos de “The Boys” no Prime Video.
Criador da série dá notícia decepcionante para fãs de ‘The Boys’
Imagem: Torre de Vigilância/Reprodução
Eric Kripke revelou aos fãs de “The Boys” que a série do Prime Video terá que esperar ainda mais para ter sua quarta temporada lançada. O autor contou que a estreia da próxima temporada foi suspensa e não tem previsão para lançamento, devido à greve dos roteiristas em Hollywood.
“Atualização de The Boys: 1) A data da 4ª temporada vai depender de quanto tempo durar a greve dos roteiristas de Hollywood. Não tenho nenhuma resposta ainda. Diga aos estúdios para fazerem um acordo justo! 2) Para curar essa dor, aqui está uma arte divertida da 4ª temporada. Passamos horas rindo com essas coisas que nunca aparecem na tela,” escreveu Kripke.
Confira o tuíte:
Apesar de a produção ter sido encerrada em abril deste ano, é possível que a série ainda esteja passando por ajustes de roteiro no período de pós-produção, por isso a greve também afeta a icônica série do Prime Video.
Mais sobre ‘The Boys’
A trama se passa em um mundo no qual super-heróis são celebridades e pertencem a uma poderosa corporação, que dá ao grupo principal o nome de “Os Sete”. No entanto, esses super-heróis são corruptos, egoístas e abusam de seus poderes, causando danos colaterais sem serem punidos por isso.
Com uma combinação de humor ácido, violência explícita e crítica social afiada, a série cativou uma base de fãs dedicada e se tornou um sucesso popular desde seu lançamento.