Criador de 'Stranger Things' dá spoilers do que pode vir na 5ª temporada da série; saiba tudo aqui

Os fãs estão muito ansiosos para saber o que esperar da próxima temporada de 'Stranger Things'. E é claro que o criador da trama já deixou alguns spoilers para a galera. Confira!

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers de “Stranger Things”.

“Stranger Things”, a aclamada série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, é um dos títulos de maior sucesso da Netflix em todo o mundo desde 2016.

No entanto, os fãs estão se aproximando do fim de uma era, pois a série se prepara para sua quinta e última temporada. A produção deve começar logo após o término da greve dos roteiristas em Hollywood, sendo que não há previsão de quando isso acontecerá.

Desde o final da 4ª temporada, várias teorias têm circulado nas redes sociais sobre como a série será concluída. Algumas são baseadas em fatos plausíveis, e outras são consideradas bem “fora da casinha”. Felizmente, em uma entrevista recente, Ross Duffer nos deu uma pequena visão sobre um detalhe importante do próximo ano de “Stranger Things”.

Última temporada terá um novo foco

Foto: TechTudo/Reprodução

No início de “Stranger Things”, Will Byers foi o foco central da história. A primeira e a segunda temporada foram centradas no personagem e nos elementos ao seu redor que tornavam a vida dos protagonistas favoritos ainda mais difícil, principalmente a do jovem. Este, por sua vez, passou por grandes dificuldades no Mundo Invertido.

Conforme a série avançou, o querido Will foi deixado de lado para que a trama se concentrasse em outros personagens. No entanto, agora as coisas vão mudar novamente, trazendo o protagonismo de volta para Will Byers. Nada mais justo, pois a história começou com ele e, possivelmente, terminará com ele também.

De acordo com Ross Duffer, um dos criadores de “Stranger Things“, essa dinâmica mudará mais uma vez no próximo ano da série. Assim, Will será uma peça extremamente central dentro da trama da série, o que está deixando os fãs bastante animados. Confira o que ele disse:

“Acredito que essa jornada emocional para ele seja o que, com sorte, amarrará toda a série. Will está acostumado a ser o mais novo entre os amigos, o introvertido, aquele que é protegido. Assim, uma parte de sua jornada não diz respeito apenas à sua sexualidade, mas sim, trata-se de Will passando para a fase de jovem adulto por conta própria.”

Será que teremos grandes surpresas no final de “Stranger Things”? Parece que sim! No entanto, os fãs terão que aguardar um pouco mais para conhecer todos os detalhes dos acontecimentos finais de uma das tramas mais famosas da Netflix.

você pode gostar também