‘Crepúsculo’: diretora sonha com reboot estrelado por Jenna Ortega e Jacob Elordi

Catherine Hardwicke sonha com reboot estrelado por Jenna Ortega e Jacob Elordi.

Se você é fã da saga ‘Crepúsculo’, se liga na novidade! Catherine Hardwicke, a diretora responsável pelos filmes da franquia, compartilhou recentemente suas visões para um reboot durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused.

Catherine Hardwicke compartilha ideias para um possível reboot

Hardwicke, entusiasmada com a ideia de dar uma nova vida à história de amor entre uma humana e um vampiro, revelou sua escolha dos sonhos para os papéis de Bella Swan e Edward Cullen.

Segundo a diretora, Jenna Ortega seria a candidata ideal para interpretar a destemida e apaixonada Bella, enquanto Jacob Elordi, conhecido por sua atuação marcante em Euphoria e Barraca do Beijo, seria perfeito como o enigmático Edward.

Ela destacou a habilidade de Jacob como ator, afirmando que ele seria uma escolha fantástica para o papel de Edward nos dias de hoje.

Além disso, a diretora elogiou Jenna Ortega, ressaltando o talento e carisma da jovem atriz, que conquistou o público com suas performances envolventes.

Imagem: Reprodução

Apesar do entusiasmo em torno da ideia, a diretora esclareceu que não está atualmente envolvida em nenhum projeto de reboot da franquia.

No entanto, a notícia mais recente deixou os fãs empolgados: Crepúsculo está prestes a ganhar uma nova vida na forma de uma série de televisão.

A Lionsgate Television anunciou oficialmente a adaptação da saga para uma série de TV, e embora os detalhes sobre o enredo e o elenco da série de TV ainda sejam um mistério, uma informação crucial foi confirmada: Stephenie Meyer, a autora dos dos livros, está envolvida no projeto.

Os fãs podem esperar uma abordagem autêntica e apaixonada para trazer a atmosfera única de ‘Crepúsculo’ para o universo da televisão.

Para os fãs brasileiros que desejam rever os filmes originais, os longas estão disponíveis para streaming em plataformas como Lionsgate+, Telecine e Prime Video.

você pode gostar também