‘Coringa 2’: artista revela como pode ser roupa de Arlequina

Ansioso para assistir a 'Coringa 2', artista cria traje para Arlequina, que será interpretada por Lady Gaga. Confira!

Não é novidade que os fãs de “Coringa“, produção na qual Joaquin Phoenix interpreta de maneira espetacular o personagem-título, estejam muito ansiosos para conferir a nova obra que está a caminho.

A emoção é tanta que fãs estão criando incríveis artes e deduzindo sobre como poderá ser o traje dos personagens, além de publicá-las nas redes para compartilhar sua criatividade e redirecionar a ansiedade.

Dessa vez, a escolhida pelo artista Jaxson Derr foi a cantora Lady Gaga, que está confirmadíssima para o próximo filme, com título provisório de “Joker: Folie à Deux”.

Definitivamente, a expectativa é a de que Gaga atue ao lado de Phoenix como Harley Quinn.

Enfim, é com essas artes que os fãs terão que se contentar por enquanto, pois, segundo informações, o filme só estará no cinema em 2024.  No que diz respeito ao seu enredo, ele ainda está mantido em sigilo.

Já em relação à criação do artista, sua incrível obra está disponível em seu perfil no Instagram.

Ele transformou Lady Gaga na personagem Harley Quinn; a personagem usa um vestido vermelho, branco e preto, e ao seu redor há inúmeras cartas de baralho do Coringa.

Você pode conferir a imagem logo abaixo:

O que sabemos até agora sobre ‘Joker: Folie à Deux’

Após o grande sucesso de “Coringa” em 2019, a produção do filme decidiu dar uma continuação, o que foi revelado em junho de 2022, por meio de um pôster. Além da imagem, houve a revelação dos nomes de alguns membros da equipe de produção. Os roteiristas mencionados foram Phillips e Scott Silver.

Já sobre o elenco, há alguns nomes, como Lady Gaga, Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Brendan Gleeson e Catherine Keener.

Muitos creem que o nome do próximo filme, “Joker: Folie à Deux”, será substituído. Porém, graças a esse título, podemos dar alguma liberdade à criatividade, pois em uma tradução livre ele significa “loucura de dois”.

Além disso, esse termo é usado para se referir e descrever uma doença mental compartilhada por dois indivíduos profundamente interligados.

Logo, podemos esperar que o diretor Todd Phillips aprofunde mais a doença mental de Arthur Fleck (Coringa) – talvez muito mais do que no primeiro filme.

Outra hipótese é a de que Phillips decida como a doença mental de Fleck vai reagir ao lado de um indivíduo intimamente relacionado no filme. Bom, apenas nos resta aguardar mais informações sobre a produção.

você pode gostar também