Conheça The Quarry, novo jogo da Supermassive Games

A Supermassive Games revelou seu novo jogo, The Quarry, que tem data de lançamento prevista ainda para este ano...

The Quarry é uma aventura de terror, que se passa no Hackett’s Quarry Summer Camp, onde 9 personagens tentam ficar um dia a mais no acampamento enquanto o xerife tenta expulsa-los a qualquer custo. O jogo conta com muitos atores famosos, e quem interpreta o xerife é o ator David Arquette.

Leia mais: É anunciado novo jogo de One Piece

O jogo segue o mesmo estilo de seu antecessor, Until Dawn, com diversas ramificações e com a vida do personagem nas mãos do jogador. Segundo o diretor do jogo, cada personagem tem de 10 a 12 mortes diferentes, quem sai vivo do acampamento dependerá das escolhas do jogador.

Podemos esperar então um jogo slasher estilo Friday the 13th, The Thing e Evil Dead, até porque quem dirige o jogo é Will Byles, já conhecido no ramo.

O jogo contará com modo online local, que permitirá ao jogador dividir a experiência com um amigo.

Outros atores que participarão do jogo são Lance Henriksen, Miles Robbins, Lin Shaye, Grace Zabriskie e Ted Raimi; muito conhecidos por seus papéis em filmes clássicos de terror.

Também estarão no elenco Ariel Winter, Halston Sage, Ethan Suplee, Zach Tinker, Brenda Song, Evan Evagora, Siobhan Williams, Justice Smith e Skyler Gisondo .

Além de The Quarry, a Supermassive Games está trabalhando em outros projetos, como o prequel de Until Dawn para Playstation VR chamado The Inpatient, além da série Dark Anthology, que tem sua quarta entrada – The Devil in Me – ainda este ano.

The Quarry será lançado para PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam. Sua data de estreia está prevista para 10 de junho de 2022.

você pode gostar também