Conheça os três novos iniciais da nona geração de Pokémon: Scarlet e Violet

O lançamento de Pokémon Legends: Arceus conquistou o coração dos fãs em 2022, e para animar ainda mais, em breve será lançada a nona geração de Pokémon em Scarlet e Violet, segundo o anúncio da GameFreak. Confira o trailer!

O lançamento de Pokémon Legends: Arceus conquistou o coração dos fãs em 2022. Para animar ainda mais, em breve será lançada a nona geração de Pokémon em Scarlet e Violet, segundo o anúncio da GameFreak.

Leia mais:  Pokémon Legends: Arceus vai se tornar Anime

No trailer soltado pela empresa, um guarda da GameFreak ouve um barulho em uma sala durante sua ronda e vai verificar do que se trata. Ele se aproxima lentamente de onde vem o barulho e podemos ver que é um local cheio de antiguidades. A música aumenta, as luzes começam a piscar e uma luz intensa toma conta da tela, onde é revelada as imagens do jogo.

De primeiro aparece um mundo aberto, com muitos Pokémons conhecidos da primeira geração, como Psyducks, Pikachus, Meowth… Vemos também diversos cenários diferentes que o jogo apresenta, como campos, cidades e até uma casa. Logo após o vídeo, o foco volta para o cenário do guarda, onde ele encontra um quadro com três Pokémons.

Os três Pokémons apresentados no final do trailer são os iniciais da nova geração,  se chamarão Plantkitten aka Prigatito, Firegator aka Fuecoco e Hatduck aka Quaxly.

O trailer mostra um mundo com formato parecido com Arceus, que era uma abordagem Monster Hunter, onde havia um grande mundo aberto dividido por telas de carregamento.

Se for assim, ao invés de um mundo completamente aberto, provavelmente agradará os fãs, pois em Arceus era tão empolgante caçar Pokémons selvagens que as telas de carregamento nem faziam tanta diferença.

A franquia já passou por altos e baixos e Arceus entrega tudo que os fãs queriam, mudando a franquia para sempre. O jogo é divertido e emocionante para fãs, que esperam apenas algumas atualizações nos gráficos e no sistema de menu em Scarlet e Violet.

Vamos torcer para que a nova geração chegue o mais rápido possível para que possamos conhecer todos os nomes dessa geração.

você pode gostar também