Conheça o temível Coríntio, personagem misterioso de Sandman

A adaptação das HQs de Neil Gaiman, Sandman, chegou a pouco na Netflix, e já está sendo um grande sucesso

A adaptação das HQs de Neil Gaiman, Sandman, chegou a pouco na Netflix, e já está sendo um grande sucesso. Os fãs estão muito felizes com a adaptação, e já tiveram o primeiro contato com os personagens da trama.

Um destes personagens vem chamando bastante atenção do público, que é o antagonista Coríntio. O personagem é um serial killer, que tem muito prazer em matar, ele foi criado por Sonho como um de seus pesadelos.

Inicialmente este pesadelo seria como um espelho do mal da humanidade, sendo o mal em pessoa, sentindo prazer em fazer o mal. Uma de suas características mais bizarras – além do sadismo – fica escondida em sua aparência humana, que são seus olhos, que ao invés de guardarem globos oculares, guardam dentes.

De acordo com a ordem de Morpheu, Coríntio não deveria cruzar o limite entre os dois mundos, e ir para o Mundo Desperto, mas ele não obedeceu seu criador, e foi para à Terra fazer o que ama: atormentar os humanos.

Além de todo o mal que carrega dentro de si, ele também tem muitas habilidades, entre elas está a possessão de pessoas, roubando suas aparência, e a de comer seus globos oculares para ter acesso a suas memórias.

Essas habilidades causam muito terror aos humanos que têm a infelicidade de cruzar seu caminho, e faz dele um ótimo torturador. Uma das características da aparência desse personagem são os óculos escuros, que são utilizados para esconder sua falta de olhos.

Você pode conhecer este e outros personagens incríveis assistindo à série Sandman, que já está disponível na Netflix.

você pode gostar também