Conheça o homem que reproduz na vida real bonecos assassinos dos filmes

O artista é famoso por dar vida a personagens animados através de ferramentas de inteligência artificial. Confira!

Hidreley Diao, é conhecido pela sua especialização de conceder vida aos personagens de inúmeros tipos, por exemplo, desenhos animados, figuras históricas como Joana d’Arc ou protagonistas de pinturas como Gioconda.

Leia mais: O reencontro na HBO lançado no início do ano continua na boca do povo! Ficou curioso?

Ele utiliza uma mistura de várias ferramentas de inteligência artificial – Face Application, Remini e Gradient – e tem surpreendentes resultados visuais. Atualmente, seu foco tem explorado o gênero de terror.

Através do seu dom e habilidade, Hidreley já reproduziu incontáveis bonecos diabólicos em personagens reais e que acabaram se tornando nossos piores pesadelos.

Isso acontece com a assustadora Annabelle. A boneca horripilante de porcelana protagonizou o filme de sua própria saga. Mas, nós a conhecemos no Arquivo Warren, onde interpretou uma das posses que leva o casal de parapsicólogos Ed e Lorraine Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson) a loucura.

Outro personagem assustadoramente conhecido que foi reproduzido pelo know-how de Hidreley é o famoso Chucky, o mítico menino ruivo de macacão azul que possui um domínio habilidoso na hora de usar a faca e que não possui nenhuma boa intenção. Reproduzido em uma versão de carne e osso, ele manterá o cabelo característico e o olhar medonho.

Após 30 anos do lançamento de The Devil’s Doll, o fascínio por Chucky não foi embora mesmo com o passar dos anos. No ano de 2021 a série de Chucky foi lançadae fe agradou bastante o público, e se antes ele já era assustador, dessa vez conseguiu ultrapassar os limites.

Se você visitar o perfil no Instagram de Hidreley Diao, muitas obras primas serão encontradas dentro desse estilo, ele continua compartilhando nas redes sociais e também na mídia.

Uma colaboração regular de Diao em Bored Panda ocorre, nos fazendo nem ao menos pensar que existe de fato uma pessoa absolutamente normal por trás das produções.

Curtiu a matéria? Compartilha com os amigos e siga nos acompanhando por aqui!

você pode gostar também