Conheça o gabinete de recarga e todos seus benefícios

O objetivo destes gabinetes é manter os notebooks carregados, além de facilitar o transporte do aparelho. Confira!

Quem trabalha ou estuda fora, e precisa levar seu notebook para cima e para baixo, sabe que um dos maiores desafios é manter o aparelho carregado. E, com o fim do modelo remoto, está surgindo um aliado para estas pessoas, que são os chamados gabinetes de recarga.

Leia mais: Confira os celulares com a melhor bateria do mercado

O objetivo destes gabinetes é manter os notebooks carregados, além de facilitar o transporte do aparelho. A Altbit explicou um pouco como funciona estes gabinetes e como eles podem acrescentar nas empresas.

Os gabinetes possuem espaço para 36 notebooks ou tablets, além disso, eles têm uma função de chave, que funciona como um armário, tornando um ambiente seguro para deixar o aparelho.

Cada vaga possui um ponto de energia, atrelada a um sistema de compartilhamento para que tudo utilize apenas uma tomada na parede. O compartilhamento ajuda na distribuição de energia de forma que todos os aparelhos, conectados a ele, sejam carregados com segurança.

Devido à pandemia, os gabinetes contam com luz ultravioleta para uma melhor higienização dos computadores ali presentes. Além disso, há rodinhas para que possam ser deslocados de uma sala para outra com maior facilidade.

Ele também dá a opção de escolha entre três tipos de gerenciamento, um com entrega de carga contínua, outro com a informação de tempo de carregamento e, por último, um modo alternado, que liga e desliga o carregamento em certos períodos do dia.

O melhor de tudo é que estes gabinetes podem ser alugados diretamente com a Altbit, podendo ser utilizados apenas em ocasiões mais especiais, como eventos, reuniões e etc.

você pode gostar também