Conheça o aplicativo que permite viajar para qualquer lugar com o Pokémon Go

Já imaginou viajar para qualquer lugar jogando Pokemon Go? Isso agora é real! Confira, na íntegra, mais detalhes de como conseguir essa proeza

Pokémon Go é um jogo muito interessante que continua fazendo sucesso por aí. Com o objetivo de fazer seus jogadores explorarem o mundo ao seu redor – assim como faziam os personagens no anime – o game ainda faz com que o aparecimento de Pokémons sejam esporádicos em diversos lugares.

Leia mais: Pokémon Unite em versão Mangá será lançado neste mês, confira aqui!

Como nem todo mundo pode viajar para pegar Pokémons raros – que só aparecem em lugares específicos – criou-se alguns dispositivos de GPS falso para ser utilizado no jogo. Com estes aplicativos, é possível ir para qualquer lugar do mundo e caçar seus Pokémons.

O único problema destes aplicativos é que pode causar banimento do jogo, caso seja descoberto pela Niantic. A empresa é muito dedicada na detecção desse tipo de modificador e não facilita para usuários que utilizam deles.

Sendo assim, sua conta fica em risco, por isso, é preciso procurar por um aplicativo de confiança para não ficar tão vulnerável. Um deles é o iMoveGo, desenvolvido pela WooTechy.

O iMoveGo é feito para sistema operacional Android e iOS, mas também funciona em desktop, modificando a localização do GPS. O melhor desse aplicativo é que não há risco de banimento permanente.

O funcionamento se dá desbloqueando o controle do treinador, como se tivesse um joystick único para controlá-lo. Assim, é possível levá-lo para qualquer lugar sem sair de casa. Para isso, você só precisa fazer o seguinte:

  • Fazer o download do iMoveGo;
  • Conectar seu smartphone ao seu computador;
  • Em casos de Android, você precisará seguir as instruções do iMoveGo para habilitar a depuração USB;
  • Depois, é preciso selecionar a opção Gaming para Pokemon Go e modo Social para os outros aplicativos;
  • Aguarde a instalação do GPS em seu smartphone;
  • Pronto! Agora só escolher o local digitando as coordenadas na barra de busca.

Para mover o personagem, você precisa seguir os seguintes comandos:

  • aperte W/S (ou setas ↑ / ↓) para ir para a frente ou para trás;
  • aperte A/D (ou setas ← / →) para ajustar a direção;
  • clique nas setas ou arraste a ponta na borda do círculo verde para mimetizar um movimento de 360 graus.

Nem todos os recursos do aplicativo são gratuitos, então, se você quer aproveitá-lo ao máximo, terá que pagar US$ 9,95 mensais, com direito a utilizar cinco dispositivos ou US$ 19,95 no plano trimestral, podendo utilizar cinco dispositivos.

você pode gostar também