Conheça ‘Modo Retrô’ novo recurso disponibilizado pela plataforma Waze

Confira mais sobre este modo completamente nostálgico

Na última terça-feira, o aplicativo de trânsito, Waze, lançou o seu novo recurso chamado “Modo Retrô”. O intuito é trazer a nostalgia aos usuários nascidos nas décadas de 70, 80 e 90, implementando vozes com gírias e linguagens presentes nesta época, assim, obtendo mais conexão com os motoristas.

Leia mais: Aprenda a sacar dinheiro do aplicativo TikTok

Além disso, há disponível três humores temáticos para utilizar, nos quais são caracterizados como bacana, supimpa e pra frentex, além de poder personalizar o veículo de acordo com seus gostos e épocas preferidas.

De acordo com a diretora da plataforma, na América Latina, esse recurso foi pensado exclusivamente, na famosa geração millennials, sendo maioria da população atual, em torno de 26 a 41 anos.

Por fim, em outros países, o Waze, em parceria com a plataforma de áudio Tuneln, se juntaram e lançaram um sistema de rádio temática, com músicas antigas e capazes de serem ouvidas, enquanto os motoristas acompanham o GPS.

Caso queira adquirir o Modo Retrô no seu Waze, basta abrir o aplicativo e clicar no banner “dirija com os anos 70, 80 ou 90” através do menu.

você pode gostar também