Confira tudo sobre novo filme de Anne Hathaway

Longa traz para a sua trama adaptação de fanfic inspirada em Harry Styles, ex-membro de One Direction.

De acordo com a Entertainment Weekly, a produção exclusiva do Prime Video conta com Anne Hathaway no papel central da trama. ‘The Idea of You‘ é baseado no romance escrito por Robinne Lee, em 2017, com publicação original em livro.

O longa mostra Solène Marchand, proprietária de uma galeria de arte, a partir de um conflito com sua filha de 15 anos devido a uma viagem indesejada. Em consequência disso, Solène se vê vivendo uma aventura romântica com um jovem 19 anos mais novo que ela.

Mesmo cercada por toda essa situação e em meio aos problemas de seu divórcio e à ansiedade com a filha, a protagonista vive uma relação apaixonada, porém clandestina, durante a trama.

Recentemente, em uma entrevista à Vogue, a autora do livro comentou sobre a história. Nas palavras dela: “Isso nunca deveria ser um livro sobre Harry Styles. Era para ser uma história sobre uma mulher se aproximando dos 40 anos e recuperando sua sexualidade, se redescobrindo exatamente no ponto em que tradicionalmente a sociedade ora descarta as mulheres, ora as classifica como desejáveis, viáveis e inteiras”.

A autora ainda acrescentou: “Você não é mais a gostosa. Você não é a namorada. Você nem é a esposa gostosa agora. Você é a mãe. Isso realmente quebrou meu espírito e eu estava com raiva, mas muito disso foi para este livro”, finaliza.

Além disso, a adaptação terá Michael Showalter no comando da direção, contendo Hathaway como produtora-executiva do projeto em conjunto com a escritora e o diretor. O começo da produção está marcado para outubro deste ano, mas ainda sem data para chegar ao público.

Anne Hathaway é conhecida por seus ilustres papéis em filmes muito aclamados, como ‘O Diário da Princesa’ (2001), ‘O Diabo Veste Prada’ (2006), ‘Os Miseráveis’ (2012), ‘Interestelar’ (2014), entre muitos outros. Aos fãs da atriz, resta aguardar o novo longa para vê-la novamente em um trabalho inédito.

você pode gostar também