Confira os detalhes do filme CANCELADO sobre Sandman

Sandman está fazendo o maior sucesso desde a sua estreia, além disso, está disponível na plataforma de streaming da Netflix

Até alcançar o grande sucesso em que vemos hoje, a produção de Sandman acabou passando por várias produtoras, além de diversas tentativas de trazer o mundo dos quadrinhos para dentro do audiovisual.

Leia mais: Sandman: Netflix revela cena deletada do primeiro episódio

Em razão disso, houve variadas versões sobre a obra, mas uma delas acabou se destacando por ser tão horrível, que nem Neil Gaiman, o criador, conseguiu aguentar.

De acordo com as informações fornecidas pelo próprio autor, em um dos roteiros havia uma aranha gigante, e Sonho, Lúcifer e o Coríntio como TRIGÊMEOS IDÊNTICOS. Isso mesmo, você não leu errado!

Gaiman chegou a detalhar o roteiro para a Rolling Stone e, acredite, não foi nada agradável de se imaginar. Confira abaixo um dos trechos:

“Lúcifer, Morpheus e o Coríntio eram trigêmeos idênticos. A trama era uma corrida para ver quem conseguia pegar o rubi, o elmo e a algibeira de areia antes da meia-noite no último dia de 1999, na virada do milênio. Quem conseguisse, seria o vencedor.”

O autor ainda revelou que a ideia surgiu sob a encomenda do produtor Jon Peters, o mesmo que foi responsável por Batman lançado em 1989, nos anos 90.

Porém, o mais chocante de todos foi a adição de uma aranha mecânica gigante. E, essa mesma proposta havia sido colocada em pauta pelo produtor para ser adicionada em Superman Lives, produção dirigida por Tim Burton com a participação de Nicolas Cage dando vida ao personagem de Homem de Aço.

Diante disso, Gaiman foi sincero em afirmar que não conseguiu permanecer em sua gentileza ao expressar sua opinião sobre o roteiro.

“Eles me telefonaram para saber o que eu tinha achado do roteiro. Eu disse que não tinha lido tudo, mas havia lido o suficiente. Quando me perguntaram se estava bom, eu disse: ‘Não. Não mesmo.’ Eles insistiram: ‘Vamos lá. Deve ter algo aí que você gostou!’ E eu disse: ‘Não há nada que eu goste. Nada. É o pior roteiro que já me enviaram. Não é só o pior roteiro de Sandman. É o pior roteiro que já li na vida.’”

Por fim, a espera de, aproximadamente, 30 anos resultou em uma ótima produção e o novo roteiro de Sandman, não só teve total atenção de Gaiman, como também conseguiu cair nas graças do público.

Sandman está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

você pode gostar também